quinta-feira, 27 de maio de 2010

9

Itambé Agora entrevista Sinho Ferrari, vocalista da Banda Lordão


A Banda Lordão, que tem o itambeense Sinho Ferrari como vocalista,  é uma das atrações do São João 2010 de Itambé. Para falar sobre a expectativa da Banda para os festejos juninos, bem como sobre os seus projetos pessoais e profissionais, Sinho Ferrari concedeu uma entrevista ao Itambé Agora.

Sinho nasceu em 22 de outubro de 1984 em Itambé, onde na Rua Alfredo Pires viveu a maior parte da sua infância. Ele descobriu o gosto pela música durante as apresentações que fazia numa Igreja Evangelica em que frequentava.


Alguns acreditavam no talento do rapaz, outros duvidavam. Entre os incentivadores estava a figura da cantora da Banda Shock da BahiaFlaveny Gomes,  considerada por Sinho uma grande e verdadeira amiga. Entre aqueles que não davam créditos ao rapaz estavam alguns donos de bandas da cidade.

Mas nada nem ninguém fez Sinho desistir. Deixou Itambé ainda na adolescência para ir em busca da realização dos seus sonhos. "Quando sair de Itambé eu tinha pouco mais de 17 anos, foi um momento bastante difícil. Chorei muito". 

Enfim as portas se abriram para o cantor itambeense, que vem aproveitando com garra cada oportunidade surgida. Trabalhou na Banda Tribus, Banda Shock da Bahia, Mac Sollo, Xamego da Bahia, Banda Top Love e recentemente, após o trágico falecimento de Kóco Jr., assumiu o vocal da Banda Lordão, que se apresentará no dia 26 de junho no São João de Itambé.

Conheça Sinho Ferrari!!!


(Itambé Agora ) Qual a sua expectativa para o São João de Itambé?

(Sinho Ferrari) - As melhores possivéis, afinal de contas não é todo dia que faço uma festa na minha cidade natal. Estou bastante feliz por isso, de estar voltando a Itambé, cidade que amo muito.

(Itambé Agora) O que de novidade a Banda Lordão estará trazendo para o público que prestigia ao São João itambeense?

(Sinho Ferrari) - Várias mudanças surgiram. Muitas, inclusive, por conta da minha entrada na Banda .
Estamos preparando um repertório muito bom, com as músicas da Banda que fizeram sucesso no passado, e com as músicas do nosso novo CD.


(Itambé Agora) Mais uma vez você estará se apresentando em Itambé. Como é pra você cantar em sua terra natal?

(Sinho Ferrari) - O nervosismo será o mesmo, porém a responsabilidade é maior. Haverá uma cobrança por parte dos parceiros e fãs da Banda para que eu possa fazer uma boa apresentação. E farei. Será um show com muito astral, especialmente preparado para os meus amigos e fãs. Só não sei de uma coisa, se conseguirei segurar as lágrimas por está de volta a terra em que nasci, sofri, chorei, sorri, cantei e venci.



(Itambé Agora) Copa do Mundo e São João. Qual a relação que se pode estabelecer entre esses dois eventos?

(Sinho Ferrari) - Festa, alegria. Copa e São João é isso.



(Itambé Agora) Como será o São João da Banda Lordão?

(Sinho Ferrari) - O São João da Banda Lordão será muito corrido. Um show atrás do outro. No dia 26, por exemplo, estaremos no Tico-Mia, Vaca Loca, e em Itambé. Mas é claro que vou guardar todas as minhas energias para Itambé (risos). Serão 26 shows em 30 dias.


(Itambé Agora) O que o público pode esperar da Banda Lordão no São João de Itambé?

(Sinho Ferrari) - Muita energia. Muito forró. Músicas da minha autoria e que,  marcaram minha passagem pela Banda Top Love. E também os sucessos do novo CD da Banda Lordão.


(Itambé Agora) É verdade que você estará participando do programa Ídolos da Record?

(Sinho Ferrari) - Participei de 3 audições em São Paulo para o Programa. Mas infelizmente, devido a agenda de shows da Banda Lordão eu não pude ir na última audição, realizada no dia 24 de abril. Confio em Deus! Ele sabe todas as coisas!
Ano que vem vou preparar melhor a agenda e se tudo dê certo participar do programa,  e quem sabe não me tornar o Novo Ídolo do Brasil (risos)


(Itambé Agora) Por que você deixou a Banda Top Love?

(Sinho Ferrari) - A Banda Top Love foi um presente para mim. Hoje sou reconhecido pelo interior da Bahia e em outros estados graças a Banda. Eu gosto de ser livre. Infelizmente na Top Love perdi minha liberdade. Pediram para que eu evitasse sair as ruas e até de falar com as pessoas, isso me incômodava muito.


(Itambé Agora) Você ainda tem alguma meta a atingir?

(Sinho Ferrari) - Muitas. Algumas delas já estou  realizando. Como por exemplo, a gravação do meu  CD solo, que deve sair em agosto. Deixo claro que apesar do CD solo, ainda não sairei da Banda Lordão. Na vida pessoal,  estarei comprando um apartamento para minha avó, que deverá vir morar comigo.

(Itambé Agora) Quais as lembranças que você guarda de Itambé?

 (Sinho Ferrari) - Com certeza a minha liberdade de poder ir a qualquer lugar com meus amigos.E também a minha fase de estudos no Centro Educacional Gilberto Viana, que sinto tanta falta.

9 comentários:

  1. É isso aae sucesso Sinho e um abração para a equipe do Itambé agora
    www.macaranifest.musicblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fodalica maravilhosa entrevista!!!! Perguntas perfeitas e direta! Quero parabenizar tanto o Luiz quanto Sinho . Amo esse site que realmente da moral a que tem dar, más também mete o pau quando e preciso. E esee menino e um guerreiro,ele chegou onde está com muitas lutas graças a Deus hj vitorioso! Meus amores não conheço ninguém que lutou e não recebeu sua vitória . A vitória pode até demorar más e fato que sua fez também chegara .(NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS POIS PARA DEUS TUDO E POSSIVEL) BASTA LUTAR QUE A VITÓRIA E CERTA. Pessoal tem uma frase de uma musica dos Racionais MC´S que diz assim : que e necessário sempre acreditar q sonhar e possível q o céu e o limite e que você imbatível. Somos imbatíveis sim!

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo toda a equie o site e lindo.
    Amei a materia conheço sim desde pequeno estudamos juntos no Colegio Gilberto Viana,conheci a tragetória dele com babi desde o inicio,Sinho , Eu , Liro, Joel,Ze Quilim, Lita torçemos e vibramos muito com o seu sucesso! Já vimos vc aqui na tv diário e ficamos feliz pois vc nos repesenta! EU VOU METER O PAU, EU METER O PAU EM QUEM FALAR MAL DE TI!HAHAHAHAHHAHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHHA!
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeSUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. ai qsaudades da minha terra ,da minha galeraaaaaaaaaaaaaa,agora tenho com matar um pouco a saudades vendo os comentarios da galera ,beijossssssssss.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Luiz Pedro, adorei a entrevista com Sinho Ferrari agora Lordão, como também a cobertura da visita de Geddel a Catolezinho que por sinal foi nota 10!!! Continue assim, o seu blog e muito eficiente. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Brigadão Jairo...
    E no domingo estaremos na Final do Campeonato Municipal. Aguarde!!!

    ResponderExcluir
  7. oi parabens o trabalho do blog esta maravilhoso. mim chamo liliana e sou de itambe de acuçar .hoje moro no oeste da bahia.etenho muitas saudades da minha terra.

    ResponderExcluir
  8. Liliana, muito obrigado pelo reconhecimento. Estamos tentando fazer o melhor a cada dia.

    Parabéns pra você e a todos que entendem o poder da comunicação na internet. Aos que fingem não saber, só lamentos que não passam!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. COM IVAN NESTA PREFEITURA GARANTO TUDO AQUI EM ITAMBE VAI MUDAR MAS ESTA PRECISANDO DE REGINA IVAN EU BOTO FÉ E ACREDITO QUE TUDO VAI MUDAR NO LUGAR DE ESTAR MOSTRADO NA TELEVESAO DE RUIM VAI SER POR ALCONTRARIO VAI MOSTRAR QUE MELHOROU PARABENS IVANSAO OH POTENCIA!

    ResponderExcluir

Informamos que o seu comentário só será publicado caso este não quebre as regras do Itambé Agora. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todos os comentários postados serão moderados pelo blog.

Os comentários expressos pelos nossos visitantes podem não representar o pensamento do blog.

Comente!!!