quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

8

Que Gracinha!!!

As belezas itambeenses não podem ficar escondidas. Por isso a nossa proposta é revelá-la, redescobrí-la, para que todos vejam, saibam e confirmem que tesouros preciosos saíram do seio desta terra.

Aqui vai a nossa homenagem a Gracinha, como é conhecida a nossa artista, que tão bem representa o nosso município por onde passa. Brindemos a beleza da mulher itambeense!!!


 Rapte-me camaleoa
Adapte-me a uma cama boa
Capte-me uma mensagem à toa
De um quasar pulsando lôa
Interestelar canoa...
Leitos perfeitos
Seus peitos direitos
Me olham assim
Fino menino me inclino
Pro lado do sim...
Rapte-me
Me adapte-me
Me capte-me
It's up to me
Coração
Ser querer ser
Merecer ser
Um camaleão...
Rapte-me camaleoa
Adapte-me ao seu
Ne me quitte pas...
(Caetano Veloso) 

Clique aqui e confira mais imagens provocantes!!! 
Clique no título da postagem e deixe o seu comentário!!!

8 comentários:

  1. ITAMBE uma cidade com pessoas amorosa e com um coraçaos enorme.primeiro temos que agradece ao nosso bom deus pelas bençoes alçansadas e depois pelo nosso prefeito MOACIR que tem um amor muito grande pela nossa cidade, e com a compania dele a esposa que todos nos sabemos que uma pessoa que tem amor pelo quer faz.um homem com força de vontade de conseguir o de melhor pra nossa cidades.parabens ITAMBE por nos oferece uma cidades maravilhosa.deus estar sempre aqui.amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo amor de deus ,nao estamos falando da mesma cidade itambe esta destruida buracos lixo pelas ruas nao sou dai mas passei pela mesma e achei a cidade abandonada e pelo que sempre vejo pois trabalho em conquista ,o prefeito moacir mora aqui em vt da conquista.

      Excluir
  2. Enquete pronta não vale, deixa o povo escolher e expressar sua vontadde, pois esses candidatos apresentados já tiveram sua vez e quase fizeram. Vamos enovar nosso legislativo e execultivo.
    Saudações a todos itambeenses.

    ResponderExcluir
  3. com serteza, concordo plenamente

    ResponderExcluir
  4. Itambé Precisa é de Ruas Calçadas, PROJETOS que valem a pena participar.. E POR FAVOR.. AS PESSOAS QUE ORGANIZAM 'FESTAS' ORGANIZEM COISAS QUE PRESTEM.. POR QUE SE FOR PORCARIA.. DEIXA QUE NÓS MESMOS AJEITAMOS NOSSO SÃO JOÃO.. AGENTE MERECE COISAS BOAS.. NÃO COISAS QUE NEM VALEM A PENA...

    ResponderExcluir
  5. Itambé está acabada pois,aS pessoas se apegam a uma luta ridícula chamada Lambari x tubarão,e não se importam com a cidade...ai vence quem traz o maior trio,quem faz mais barulho,e não quem tem proposta que leve a cidade ao progresso...faço faculdade fora e me entristeço quando retorno e vejo nossa querida Itambé abandonada...e aquele apoio rodoviário é ridículo... o prefeito Moacir Andrade levou nossa cidade ao caos,e as pessoas vem e nao se mobilizam para combater isso. ..Divulgando a beleza da mulher itambeense? está parecendo turismo sexual...

    ResponderExcluir
  6. Isso é vergonhoso Luis ficar postando foto de periguetes eem seu bloog isso é apelativo e falta de respeito com seus seguidores!

    ResponderExcluir
  7. Realmente é um absurdo, mas não é nenhuma novidade, isso é rotina, mas se tem alguém doente tem que se virar ou morrer, pois carro da prefeitura nunca tem.

    ResponderExcluir

Informamos que o seu comentário só será publicado caso este não quebre as regras do Itambé Agora. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todos os comentários postados serão moderados pelo blog.

Os comentários expressos pelos nossos visitantes podem não representar o pensamento do blog.

Comente!!!