quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

1

A cultura de Itambé que a Bahia quer ver



A equipe do Programa Bahia de Todos os Cantos, exibido pela TVE Bahia,  esteve em Itambé neste sábado (15) para mostrar a cultura produzida pelo povo itambeense. Eles captaram imagens da capoeira, representada pelo Grupo Vôo de Liberdade, e do teatro do Grupo Artes Cênicas. 

As gravações chamaram a atenção dos moradores que faziam suas compras na Feira Livre da Praça San Filli e foram contemplados pela apresentação de uma animada roda de capoeira ou que passavam pelas próximidades da Igreja Matriz de São Sebastião e se deparavam com a intervenção urbana do Grupo Artes Cênicas.

O Programa Bahia de Todos os Cantos tem a proposta de revelar um olhar diferenciado para a gente baiana, os sabores e os encantos dos vinte e sete Territórios de Identidade da Bahia. Mostrar também as tradições, os avanços e estórias de personagens marcantes descobertos pela equipe a cada viagem. Na visita a Itambé, Lulinha, um vendedor de peixes, foi o destaque.

O Programa especial sobre a cultura de Itambé vai ao ar ano que vem.



Um comentário:

  1. A TVE BAHIA ESTA SEM SINAL A UM BOM TEMPO,COMO O PESSOAL VAI VER A MATERIA?

    ResponderExcluir

Informamos que o seu comentário só será publicado caso este não quebre as regras do Itambé Agora. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todos os comentários postados serão moderados pelo blog.

Os comentários expressos pelos nossos visitantes podem não representar o pensamento do blog.

Comente!!!