PASSE O MOUSE PARA PAUSAR O SLIDE

A cultura de Itambé que a Bahia quer ver



A equipe do Programa Bahia de Todos os Cantos, exibido pela TVE Bahia,  esteve em Itambé neste sábado (15) para mostrar a cultura produzida pelo povo itambeense. Eles captaram imagens da capoeira, representada pelo Grupo Vôo de Liberdade, e do teatro do Grupo Artes Cênicas. 

As gravações chamaram a atenção dos moradores que faziam suas compras na Feira Livre da Praça San Filli e foram contemplados pela apresentação de uma animada roda de capoeira ou que passavam pelas próximidades da Igreja Matriz de São Sebastião e se deparavam com a intervenção urbana do Grupo Artes Cênicas.

O Programa Bahia de Todos os Cantos tem a proposta de revelar um olhar diferenciado para a gente baiana, os sabores e os encantos dos vinte e sete Territórios de Identidade da Bahia. Mostrar também as tradições, os avanços e estórias de personagens marcantes descobertos pela equipe a cada viagem. Na visita a Itambé, Lulinha, um vendedor de peixes, foi o destaque.

O Programa especial sobre a cultura de Itambé vai ao ar ano que vem.



Compartilhar Facebook

+1

1 Response to "A cultura de Itambé que a Bahia quer ver"

  1. A TVE BAHIA ESTA SEM SINAL A UM BOM TEMPO,COMO O PESSOAL VAI VER A MATERIA?

    ResponderExcluir

O seu comentário será moderado pelo blog e só será publicado caso este não quebre as regras do Itambé Agora. Dê sua opinião com responsabilidade!

Comente!!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Curta Itambé Agora no Facebook