quinta-feira, 7 de março de 2013

17

URGENTE: GALEGO ESTÁ PRESO EM CUMPRIMENTO A DECRETO DE PRISÃO PREVENTIVA

POLÍCIA E GCMs DE ITAMBÉ AGEM RÁPIDO E PRENDEM OS RESPONSÁVEIS POR INCÊNDIO EM LOJA DE CONFECÇÕES

Por volta das 15:30h de hoje (07), foi decretada a prisão preventiva de Zenilton Rocha Gomes (Galego das confecções), acusado de ser o mandante do crime que comoveu a cidade; "o incêndio da loja Zeca Confecções".
O Delegado de polícia Dr.  Darci Cardoso, reuniu o Investigador Paulo Rucas, os GCMs Gilberto Leite e Divanildo Dias para saírem em busca do acusado.
Às 16:30 h, localizaram Galego em sua residência, na Rua Gercino Coelho, onde o mesmo recebeu voz de prisão, sem oferecer resistência e  foi encaminhado ao DEPOL. Às 18:00 h passou por acareação onde foi posto frente a frente com André de Carvalho Santos (Ives), e ficou confirmado que realmente Galego foi o mandante do crime.
O delegado cumpriu o que determinava a lei, liberando o acusado, pois não houve flagrante. Hoje se empenhou e conseguiu através do Juiz o Decreto de prisão Preventiva. A lei está sendo cumprida.

17 comentários:

  1. É inacreditavel mas Deus é quem sabe de todas as coisas e so ele põe na balança entre Zeca e Galego! qual tem menos crime...um erro ñ justifica o outro mas é bom aproveitar e investigar porque tanta mercadoria com com ou ate abaixo do preço de custo em Zeca???

    ResponderExcluir
  2. Até Zeca deveria ser investigado, e ele tbm deveria ser suspeito desse incêndio. E é a palavra de um usuário de drogas contra um trabalhador!!! Como acreditar numa pessoa que aceita fazer um trabalho sujo desse( o André) diante de uma pessoa q sempre trabalhou honestamente????

    ResponderExcluir
  3. Poxa galego estou decepcionada.

    ResponderExcluir
  4. GAlego eu tinha vc como exemplo, pq vc foi tão fraco a chegar um ponto desse estou hororizada. Moço vc foi muito burrooooooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA AQUI MARIA BURRA É VC DEAXA QUE FOI GALEGO QUE FEZ ISSO SUA BURRA GALEGO NAO FEZ ISSO PORRA QUANDO A VERDADE VIM A TONA VAI CALA ESSA SUA BOCA GRANDE

      Excluir
    2. burra é vc de axa que foi galego que mando botar fogo na loja de zeca a justiça vai ser feita e vai calar essa boca grande.fala o que quer sem provas vc prefere acreditar em um tal de andre do que acreditar em uma pessoa onesta que tem duas filhas pra criar uma sendo especial e sendo trabalhador e que estar sendo julgado pela a populaçao de itambe como dizem ninguem aqui na fasse da terra tem direito de julgar uma pessoa muito menos sem provas

      Excluir
  5. Gostaria de saber no ponto em que um pequeno Feirante ficaria frustado por uma loja maior... por que quem paga mais impostos são as lojas, e na minha Opinião quem teria que ficar de cabeça quente seria o proprietário da Loja, por que é mais facil um feirante atrapalhar um Logista do que o Logista atrapalhar um feirante...
    História ta muito mau contada, eu vendo um incendio não ficaria ao ponto de se quer sentir o chero de que era... isso precisa ser investigado... Muito mau contada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente cm vc!!!! Acho estranho q desde quando houve o incendio, ja estavam dizendo q era suspeito!!!

      Excluir
  6. Graças a Deus,agora podemos dormir mais tranquilos,com Paulo rucas,Gilberto Leite e Divanildo. trabalhando do jeito que estão, não vai ficar nada impuni em Itambé.E isso ai vamos torcer para que vcs possam sempre tá cumprindo a lei.Lugar de bandido,traficante,etc,e na cadeia...Parabêns pra vcsss. G.X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que emveatiga direito......vai reza jente.......deus vai diz quem fez isso

      Excluir
  7. Poxa não imaginava que vc tivesse essa coragem...Quem vê cara,não vê a maldade que tem dentro do coração.estamos hororizada.





























    ão
    ão

    ResponderExcluir
  8. Zeca pensa que o povo aqui é besta, não duvido nada se não foi ele proprio q mandou botar fogo na loja pra receber o seguro!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para os policiais,que estao fazendo otimo trabalho em nossa cidade,agiram rapido,assim essa moda nao pega,vc galego o que foi isso mesmo que loucura foi essa?

    ResponderExcluir
  10. O sol brilha pra todos,pros maus e pros bons,quem trabalha honestamente ou nao,ninguém tem o direito de destruir nada de ninguém,nao estamos nem querendo acreditar galego.

    ResponderExcluir
  11. É engraçado até onde chega a ignorância da população... pare e reflita comigo, segundo informaçoes zeca pretendia fechar suas portas já que a população nao estava tão satisfeita com suas mercadorias, por motivo de está caro e além do mas havia muitas coisas repetidas, ao ponto de Zeca está perdendo todos seus clientes para os feirantes...eu sei porque também trabalho no comercio e vejo cada vez mas pessoas reclamando da mercadoria de Zeca...agora analisem, se as coisas está melhorando para os feirantes já que toda clientela de Zeca estava passando a comprar na mao dos feirantes, porque motivo galego mandaria por fogo na loja de Zeca, já que pessoas estava deixando de comprar na loja de Zeca pra ir comprar nas maos dos feirantes e galego todo mundo sabe que é feirante... no meu ponto de vista eu acho que quem deveria ser investigado é Zeca, ele sim tem motivo pra mandar por fogo em sua propria loja...dizem que a loja está no seguro e esse seria um bom motivo, porque assim ele pegaria o dinheiro do seguro construiria outra loja e com a população comovida, ele recuperava seus clientes de volta. A unica prova que eles dizem ter é a palavra de um drogado(André), do mesmo jeito que Galego foi acusado poderia ter sido eu ou você ou qualquer outra pessoa honesta. tem um mistério muito grande por trás disso tudo. PAREM E ANALISEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa reflexão!! concordo viu... Acho q Galego ñ faria isso sendo ele um feirante "concorrente", ele saberia q seria um dos principais suspeitos. Se ele quizesse fazer algo pra prejudicar Zeca teria usado os "SUPOSTOS" 3 mil pra armar uma emboscada pra matar o Zeca "COM PROFISSIONAIS" e ñ com 3 pés rapados! E mais... kd o dinheiro q dizem ter encontrado enterrado na casa de André. E essa atitude de sair fazendo manifestação nas ruas seu Zeca, foi com q propozito se a policia ja tinha descoberto os "suspeitos"? Sei ñ viu. Mas acho q se juntaram a ganancia de Zeca com a necessidade de alguns Guardas mostrarem serviço para atenuarem suas condenações e o tiro ta saindo pela culatra! É ISSO Q PENSAMOS!

      Excluir

Informamos que o seu comentário só será publicado caso este não quebre as regras do Itambé Agora. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todos os comentários postados serão moderados pelo blog.

Os comentários expressos pelos nossos visitantes podem não representar o pensamento do blog.

Comente!!!