PASSE O MOUSE PARA PAUSAR O SLIDE

POLÍCIA FEDERAL REALIZA A OPERAÇÃO ‘GRANDIS’ EM VITÓRIA DA CONQUISTA



A Polícia Federal de Vitória da Conquista deflagra a partir de hoje (quarta-feira) a OPERAÇÃO GRANDIS, visando reprimir o comércio ilegal de carvão vegetal extraído de reserva de proteção ambiental (Mata Atlântica), localizada na região do Município de Cândido Sales.
Foram expedidos pela Justiça Federal oito mandados de busca e apreensão e condução coercitiva, todos a serem cumpridos no município de Cândido Sales, tendo como alvo grupo criminoso especializado em falsificar notas fiscais e Documentos de Origem Vegetal (DOF).

Segundo a polícia, o grupo criminoso utilizava documentos forjados para autorizar o transporte desta espécie de carvão ou ocultava o carvão nos caminhões, ludibriando a fiscalização ambiental e possibilitando o envio do produto de forma dissimulada, para outros estados, inclusive com a participação de servidor público.
O nome “Grandis” tem origem no nome científico do eucalypto grandis, espécie de eucalipto utilizado para fabricação de carvão.

Resenha Geral

Compartilhar Facebook

+1

0 Response to "POLÍCIA FEDERAL REALIZA A OPERAÇÃO ‘GRANDIS’ EM VITÓRIA DA CONQUISTA"

Postar um comentário

O seu comentário será moderado pelo blog e só será publicado caso este não quebre as regras do Itambé Agora. Dê sua opinião com responsabilidade!

Comente!!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Curta Itambé Agora no Facebook