sexta-feira, 5 de julho de 2013

0

ACIDENTE DE CARRO DEIXA 3 MORTOS NA MESMA FAMÍLIA

itambe- imprudência- acidente fatal

Mais uma tragédia acontece em uma rodovia piauiense. Dessa vez na BR 135, conhecida pelas curvas perigosas, sobretudo para quem não conhece a pista.

Por volta das 15h dessa quinta-feira (04/07), uma família vinda de Brasília sofreu um acidente, quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva e saiu da pista, no Km 387, a 10 Km da entrada para a sede do município de Redenção do Gurguéia (527 Km ao Sul de Teresina) .

Estavam no carro 5 pessoas, dentre elas, o Sr. Ribamar Sousa, que ainda em estado de choque, comentou ao 180graus o que aconteceu. "O carro foi desviar de um cone na estrada, aí perdemos o controle e saímos da pista".

Brasilia- acidente grave - mortos família

Morreram no acidente a esposa do Sr. Ribamar, Raimunda Sousa, que foi jogada para fora do veículo, o irmão dela, Francisco Sousa, que teve o corpo preso às ferragens do carro e teve a cabeça destruída, além da filha do Sr. Ribamar, que não teve o nome divulgado e que não resistiu aos ferimentos.

Além do sr. Ribamar, a outra filha dele que estava no veículo, Larissa, estava inconsciente e foi levada ao hospital de Bom Jesus.

De acordo com trabalhadores da construtura Sucesso, que realiza obras na pista, por pouco o carro não atropela um dos funcionários que tirava um cone da estrada, antes do carro aparecer e perder o controle na curva.


Fonte: 180 graus













PARCEIRO DO ITAMBEAGORA



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Informamos que o seu comentário só será publicado caso este não quebre as regras do Itambé Agora. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todos os comentários postados serão moderados pelo blog.

Os comentários expressos pelos nossos visitantes podem não representar o pensamento do blog.

Comente!!!