Início Noticias Confirmado: Comerciário desaparecido em Vitória da Conquista é encontrado morto na zona rural da Itambé

Confirmado: Comerciário desaparecido em Vitória da Conquista é encontrado morto na zona rural da Itambé

Por Reginaldo Spínola
O jovem Fábio Santos Abade, desaparecido desde o último sábado (5), foi encontrado morto em uma nascente de um rio na Fazenda São Gonçalo, Zona Rural de Itambé. O corpo estava totalmente nu, em decúbito ventral, submerso em uma pequena cachoeira às margens de uma reserva florestal da fazenda, distante cerca de 1.200 metros da BA 263, nas proximidades do km 18, sentido Vitória da Conquista.

Um funcionário da fazenda que sempre fazia aquele percurso, foi quem encontrou o jovem morto. Segundo ele, após avistar o corpo, rapidamente avisou o seu patrão, que logo comunicou a Polícia.

Ainda segundo o vaqueiro, ele e seus amigos, deram buscas nas imediações acima, a fim de, encontrar as roupas com alguma identificação do jovem morto, mas nada foi encontrado.

A Polícia Civil de Itambé e a DPT/IML – Coordenação Regional de Polícia Técnica de Itapetinga-BA, estiveram no local para fazer o levantamento cadavérico e constataram que não havia nenhuma lesão que indicasse homicídio, tendo somente um pequeno ferimento acima do olho esquerdo e um desgaste nos pés indicando que este jovem teria andado muito.

Apesar de nada indicar homicídio, é um mistério, um rapaz de Vitória da conquista, estando naquele local, totalmente nu, a 1.200 metros dentro da mata, sem que ninguém tenha visto ele.

Segundo informações, o jovem Fábio Santos Abade saiu para passear no Shopping conquista Sul com a sua filha, mas a noite ele começou a ficar triste e mais calado que de costume. De acordo com uma das irmãs, os objetos pessoais foram

deixados em casa, como celular, documentos e cartões de créditos.

A família já fez o reconhecimento do corpo no IML de Vitória da Conquista e confirmou que se trata do jovem Fábio Santos Abade.

Compartilhe esse post com seus amigos

8 Comentários

Anônimo 18 de julho de 2013 - 11:20

PEÇO A TODOS DA CIDADE DE ITAMBÉ, QUE SE TEM ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE ESSA MORTE, QUE NÃO SE CALEM, POR FAVOR, É UMA FAMÍLIA QUE SOFRE, É UMA FAMÍLIA QUE IMPLORA, POIS QUEREMOS SABER O QUE ACONTECEU COM FÁBIO…. QUALQUER NOTICIA, FAÇA UMA DENUNCIA ANÔNIMA, NOS AJUDEM, PELO AMOR DE DEUS..

Anônimo 15 de julho de 2013 - 22:24

Lamentável… um jovem, com tato a conquistar, não acredito em suicídio, afinal uma pessoa que pretende fazer algo desse tipo não andaria tantos Km. E por que motivo as roupas desapareceram???? Mistério, só o perito e a policia para resolver esse caso.

Anônimo 14 de julho de 2013 - 13:37

Não acredito em Suicidio …
Queremos Justiça

Anônimo 13 de julho de 2013 - 23:50

pessoa de bem faiz isso se fossi bandido, estrupador etc nao fasia isso injustisa issso

Anônimo 13 de julho de 2013 - 23:36

A policia deve se empenhar mais para dar uma certeza a família!

Anônimo 13 de julho de 2013 - 17:41

Fiquei muito triste… Que Deus abençoe toda família e que ele fique com Deus!

Anônimo 13 de julho de 2013 - 15:05

Lamentávem, que Deus conforte a família.

Anônimo 13 de julho de 2013 - 12:14

Gostaria de observar que foi lamentável este epsódio que se constatado como suicídio pior ainda pois a maioria dos suicidas são vitímas de depressão que nem sempre os familiares conseguem identificar por não ter conhecimento da causa pois a depressão tem sintomas muito próprio com alteração do humor em que o indivíduo inicia sem ânímo para desenvolver as atividades laborial, chora com facilidade, baixa auto estima perda de apetite etc.
É fato que quando os familiares tomam conhecimento da doença e procura tratamento com certeza evita a tragédia, não quero dizer que a família teve influência no acontecimento até porque ainda não foi constatado a natureza do ocorrido.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade