Início Noticias Itambé: Mulher corta marido no facão ao ser impedida de sair para beber

Itambé: Mulher corta marido no facão ao ser impedida de sair para beber

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 17:50h, de 21 de julho de 2013, a Polícia Militar recebeu chamado para averiguar uma agressão física com facão, cometida por uma mulher  contra seu companheiro.

A guarnição composta com os soldados; Daniel, Leidivan e João Roque seguiram para o local para averiguar a informação.  Ao chegar à residência informada, na Rua Santo Antônio, Bairro Felipe Achy, a Polícia se deparou com um homem de nome Telino, de 34 anos,  com um corte profundo no rosto, perdendo muito sangue que, segundo ele, teria sido cometido por sua companheira, de 37 anos.

De acordo com informações de testemunhas, a mulher queria sair de casa para beber e foi impedida por Telino, então ela resolveu a questão no facão, desferindo um golpe certeiro no rosto do seu companheiro. O corte foi tão profundo que o SAMU foi acionado para os primeiros procedimentos e em seguida conduzido para o hospital local.

A mulher continuou sem beber, e ainda foi conduzida pela Polícia para a DEPOL.

Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

Anônimo 28 de julho de 2013 - 20:40

nossaehh coisa viuu

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade