Início Noticias MOBILIZAÇÃO DE HOJE (11), DECEPCIONA DIRIGENTES SINDICAIS DE ITAMBÉ

MOBILIZAÇÃO DE HOJE (11), DECEPCIONA DIRIGENTES SINDICAIS DE ITAMBÉ

Por Reginaldo Spínola
No dia de hoje (11), dia marcante para todo o Brasil, onde todas
as entidades saíram às ruas protestando e reivindicando investimentos em todos
os setores públicos, além de mudanças nas leis brasileiras visando acabar com a
corrupção dos nossos políticos, a mobilização realizada em Itambé, decepciona
Dirigentes Sindicais do nosso município.   
A direção do SINSERVI e APLB, além de servidores municipais
e estaduais, saíram às ruas de Itambé protestando e reivindicando melhorias e investimentos
na Saúde e Educação em todo Brasil, além de uma solução referentes a salários
não pagos da gestão passada. A decepção ficou por conta da não adesão das
próprias categorias e a população.

Segundo o presidente do SINSERVI, Erinaldo, o Sindicato
sempre participou de movimentos em defesa dos servidores, e hoje não poderia
ser diferente. Em assembleia nesta terça (9), ficou decidido pela paralização. “Fizemos
nosso papel, seguimos em caminhada pela cidade e infelizmente não contamos com
o apoio de toda categoria”. Ressaltou Erinaldo.
A Vereadora e Diretora da APLB, delegacia Sindical do Rio
Verruga em Itambé, Alecciene Chaves Gusmão, cobrou a participação de todos os
servidores, pois, foi realizado assembleia na tarde desta terça (9), e resultou
pela paralização. Entre as reinvindicações da mobilização, está o cumprimento
total do plano de cargos e salários. Também Alecciene fez referência à marcha
dos prefeitos a Brasília, ressaltando, que se prefeitos, vereadores e secretários
não forem pressionar os deputados e governadores, não vão aprovar mais recursos
para os municípios e o povo é quem sofre com tudo isso.
Para Lucas Oliveira, Dirigente Sindical, hoje é um dia
histórico, o Brasil está mobilizado e Itambé não poderia ficar de fora. Lucas
se mostrou decepcionado com a categoria e em tom de desabafo ressaltou, “Muitos
se acovardaram, se esconderam e deveriam ser bom nesta hora, hora de ir para
rua e mostrar a cara. Ficar atrás de cortinas, são bons, depois cobram do
sindicato, dizendo que o sindicato não faz nada”. Desabafou Lucas. 

Compartilhe esse post com seus amigos

47 Comentários

Anônimo 17 de julho de 2013 - 14:15

e o dinheiro do plano de carreira dos professores nada ainda, vai passar ano todo assim é ?

Anônimo 13 de julho de 2013 - 14:14

Quem não sabe administrar fala mal de administração anterior.
Só sabe olhar pra trás.
Está claro pra qualquer criança inocente: "Moacir pode até ter deixado um governo com indício de corrupção (sim, indício, porque IVAN fala e não prova nada), mas com certeza MOACIR é bem mais competente que IVAN – moleza.

Anônimo 15 de julho de 2013 - 00:26

Mostra as dívidas de Moacir, e começa a trabalhar embrulhão, prefeito Tiririca.

Anônimo 13 de julho de 2013 - 02:44

não chora não gente calma vcs vão morrer porque perderam a politica pare de se lamentar. por acaso vcs ouviram essas coisas da boca do prefeito pare com esse disse me disse ou vcs acham que Moacir foi perfeito também teve seus defeitos e ainda por cima saiu milhonario e nem por isso ninguém fez nada. deixa o homem trabalhar. na verdade vcs não sabe nem o que conversar fica falando o que não sabe oh povinho doente calma só falta 3 anos e 5 meses se vcs ficarem preocupando com o senhor Ivan falando o que não sabe só vai passar raiva porque ele não vai deixar de ser prefeito. Porque vcs estão com taka . talvez o que Ivan não está fazendo é que Moacir é professor dele e Ivan aprendeu com ele e povo gasta assim que deixou ele 8 anos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo 13 de julho de 2013 - 11:29

como bem disse vc, resta apenas 3 anos e 5 meses, mas seria diferente se ele estivesse realmente trabalhando, logico que cada um tem seus defeitos e ninguem disse que Moacir foi ou é um anjo, o que é questionado é a postura administrativa, cada dia deixam mais claro o porque da ânsia de estarem com o "poder nas mãos", a preocupação de toda a comunidade com exceção pessoas como vc, desenformada, hipócrita e que gosta de viver no cabresto é que o nosso município estar cada dia pior, e para vc postar um comentário ridículo desse só pode estar por ai brincando de ser funcionário da prefeitura. Cadê a maquiagem que Luis Pedro dizia que Cléa usava no social, mande comprar pelo menos um quilo e com certeza ele vera que poderia estar na embalagem de maquiagem mas na verdade era gramas de compromisso, sinceridade,conhecimento, respeito pelas pessoas, humildade e fazer com amor e por amor e dê para Betinha e Zezé, quem sabe não resiste mais um ano, pois muitos já sabem que profissionais ficam é brincado de dominó ou brigando entre si que coisa feia, jacaré comendo jacaré , ai sim kkkkk…deveriam ter aproveitado a dor de quatro anos como dizem tanto para aprender a fazer o que é certo e não apenas perseguir as pessoas.

Anônimo 13 de julho de 2013 - 11:43

dizem que Moacir roubou, mas como ele fazia para pagar tão bem os funcionários do garajão, do setor de obras, os cargos de confianças os funcionários do social mesmo tendo recursos proprio o salario era bem melhor e dava para fazer tudo inclusive comprar material para todos agora creas recebe a mesma coisa que cras quarenta horas recebe a mesma coisa que vinte no ano passado os cordenadores pedagogico nem fala os funcionarios tiveram salários reduzidos, o pessoal da terceira idade tem que levar seu próprio material, a merenda, pergunte quem esteve na capacitação na semana passad, os comentários das meninas das meninas dos crases não foram muito bons, mas ´so com relação a merenda pois do assunto explicado para elas tanto faz, será por que?

Anônimo 13 de julho de 2013 - 02:44

BAIXARIA NA FRENTE DA RADIO LUZ FM:
ISTO É UMA VERGONHAS PARA OS PROFESSORES..

Foto: Itapetinga Agora
Os professores da rede municipal de ensino promoveram ontem (07) pela manhã uma manifestação pelo pagamento do salário de dezembro e o 13º, que deveriam ser feitos pelo ex-gestor. O protesto foi realizado em frente a Rádio Luz Fm, onde o ex-prefeito Moacir Andrade concedia uma entrevista.

Segundo a presidente da APLB / Sindicato, Alecciene Chaves, a ex-gestão realizou o pagamento de alguns funcionários e outros ficaram sem receber os benefícios.
O som dos apitos e a gritaria intensa durante o ato, produzidos pelos professores, chamaram a atenção da comunidade. Em poucos minutos, uma multidão se concentrou em frente à porta da emissora para impedir a saída do ex-gestor. A polícia teve que ser chamada para conter os ânimos.

Informações obtidas junto ao Banco do Brasil mostram que até o dia 28 dezembro, a Prefeitura Municipal de Itambé havia recebido R$ 1. 346.668, 92 do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB). O atual secretário de finanças, professor Carlos Santos, informou que as contas da prefeitura foram encontradas zeradas pelo novo governo, só havendo dinheiro para obras empreendidas em convênio com os governos estadual e federal e, segundo ele, não pode ser utilizado para outro fim.

Na entrevista na Rádio Luz, o ex-prefeito confirmou o não pagamento dos servidores. O motivo apontado por ele para isso foi a insuficiência de recursos.

Anônimo 13 de julho de 2013 - 01:25

OLHA JACAREZADA VCS MESMO ESTÃO VENDO A PESQUISA POPULAR DIZENDO Q ESSE PREFEITO ESTÁ COM 70% DE REJEIÇÃO, SERÁ QUE AINDA VÃO DEFENDER, SE A ELEIÇÃO FOSSE HJ, QUALQUER UM GANHARIA DE LAVADA,.

Anônimo 12 de julho de 2013 - 16:39

pobre sindicato luta ,luta pelos covardes ,luta pelos aproveitadores bicoes que está na pior agora, e ainda fica falando merda tentando tomar o sindicato da plb, para traser moacir de volta .será que voces acha que a populaçao nao está vendo seu joguinho micho.se liga dieker vigarista pode até tentar mais nao vao conseguir.

Anônimo 12 de julho de 2013 - 22:45

POBRE SINDICATO? AS PESSOAS DEVERIAM TER ARGUMENTOS MELHORES, PAREM DE HIPOCRISIA AS MANIFESTAÇÕES NO ANO PASSADO NÃO FOI REVINDICAÇÃO SALARIAL FOI POLITICAGEM, TODOS SABEM DISSO. E ONTEM A NOBRE VEREADORA E O NOSSO AMIGO LUCAS DEVERIAM IMAGINAR QUE SERIA DESSA FORMA, ATE MESMO PORQUE OS PROFISSIONAIS NÃO TIVERAM AUTORIZAÇÃO PARA FALTAREM, MESMO SENDO DIREITO DE TODOS, COISA DE QUEM GOSTA DE PUXAR UMA CARROÇA, OU SERÁ MENTIRA EM SECRETARIO DE EDUCAÇÃO. ONTEM SERIA O DIA ONDE ATE MESMO O PREFEITO QUE GOSTA DE SE APARECER, PODERIA ESTAR LÁ REUNIDOS COM SUA "EQUIPE" ERA UMA MANIFESTAÇÃO DE DIAS MELHORES NÃO SÓ EM ITAMBÉ MAS NO PAÍS, E O QUE PRESENCIAMOS FOI A REPRESARIA, FUNCIONÁRIOS SENDO COAGIDOS, PARA NÃO PARTICIPAR, COMO FIZERAM COM OS BARRAQUEIROS, AS FALAS SEMPRE SÃO AS MESMAS: -SE COLOCAREM BARRACAS NO RAXAXÁ NÃO COLOCARAM NO ANIVERSARIO DA CIDADE!- SE FOREM NA FESTA DO RAXAXA PERDERAM OS EMPREGOS!- SE FREQUENTAREM O RESTAURANTE DO FEIJOADA E CIA, LUNGUINHA E ETC. PERDERAM OS EMPREGOS! É DESSA FORMA QUE ESSE POVO VAI GOVERNAR? NUNCA ME SIMPATIZEI COM O MOACIR, MAS ELE NÃO DEMONSTRAVA SUA IRA E DESAFETOS DESTA FORMA MUITOS PROFESSORES RECLAMAM MAS QUANTOS NÃO FORAM BENEFICIADOS COM QUARENTA HORAS, EM EX CUNHADA DE DIUZETE E TANTAS OUTRAS. AMOR A ITAMBÉ ESSA HISTORIA NEM PARA COLOCAR CRIANCINHAS PARA DORMIR SERVI MAIS, O POVO DO PREFEITO ESTAR JÁ PENSANDO NA FESTA DO ANIVERSARIO DA CIDADE, SERÁ QUE VAI SER DESSA VEZ NO FELIPE ACHE? POIS OS COMENTÁRIOS É QUE TEREMOS SINHO FERRARY, MAS NÃO FOI ESSE MESMO QUE IVAN E SEU POVO DISSE QUE IRIA FICAR LONGE QUATRO ANOS? NOSSA VAI ENTENDER! OU MELHOR NÃO PRECISA SER SÁBIO NEM GOSTAR DE BRUXARIAS BASTA VER QUE ESSE POVO VAI FAZER A MESMA COISA QUE ANTES, NADA! E O PRÓXIMO TERÁ MUITO PARA COMEÇAR E CONSTRUIR. SÓ LEMBRANDO NÃO SE ENVAIDEÇAM COM AS CASAS QUE SERÃO ENTREGUES ESSE NÃO É MÉRITO SEU COMO A RETROESCAVADEIRA TAMBÉM NÃO FOI E MUITO DO QUE ESTAR PARA CHEGAR.

Anônimo 12 de julho de 2013 - 16:32

do jeito que o povo de itambé é certamente vai trase_lo de novo.como disse cada um tem o candidato que escolhe, os mamadores quer o prefeito que é corrupto mais diz que faz,os mamadores atuais quer o prefeito atual que além de trair seu grupo só prometeu o que nao pode fazer.más nao se preculpe vem ai o terceiro grupo aguarde.

Anônimo 13 de julho de 2013 - 12:36

So assim pra itambe sair desse atrazo.

Anônimo 14 de julho de 2013 - 02:14

Quero Moacir de volta urgente.

Anônimo 12 de julho de 2013 - 15:42

Eu sinceramente acho que os dirigentes dos Sindicatos estão desacreditados pelos servidos pela fidelidade e subordinação ao Prefeito Ivan. Telma

Anônimo 12 de julho de 2013 - 15:39

Quero Moacir de volta, estou com saudades.

Anônimo 12 de julho de 2013 - 15:35

SR MODERADOR POSTE MEU COMENTÁRIO, NÃO FIZ NENHUMA OFENSA A NINGUÉM APENAS ESPLANEI A MINHA OPINIÃO, SOBRE O DISCRÉDITO DA APLB E QUE A NA PROXIMA ELEIÇÃO DA DIRETORIA A OPOSIÇÃO VAI SAIR GANHANDO.

Anônimo 12 de julho de 2013 - 15:01

Lamento tanta vergonha escrita aqui,gente será que ninguém é capaz de perceber que essa manifestação é pra um Brasil melhor!!!!Todos tem que se posicionar em nome de um bem maior e não interesses próprios!!!! O problema que o povo de Itambé só sabe reclamar cadê que foram pra rua, me dizer que é por medo ou o povo que é contra a administração atual que gosta exaltar o seu ex-gestor por que não foram pra rua também!!!Me polpe povo hipócritas!!!!

Ui Titia! 12 de julho de 2013 - 14:21

Essa manifestação não é igual as outras que ocorreram no país ao londo de junho, foram puxadas por sindicalistas que tem umbigo na política. as manifestaçes passadas refletiam os interesses de uma população cansada dos politicos de uma forma geral, o mais bonito foi ver secretários e coordenadores da gestão passada na rua. no passado, eles não estavam. tomara que estejam daqui 4 anos tbm, ai sim será a verdadeira democracia. kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo 12 de julho de 2013 - 12:06

gente que povinho é esse de itambé Moacir, vai voltar mesmo mas é para destras das grades porque o que ele fez prefeito nenhum fez . E vcdo comentario de 22;40 sequer que o senhor moacir vem de novo é porque também ganhou alguma coisinha na gestão dele agora são suas vez de ir pra rua porque quem não foi ontem é porque já foram 8 anos e nada foi resolvido agora é suas vezes
vai la e pede para moa voltar que ainda falta 3 anos e 5 meses e ele ñ volta nunca mais tudo de vcs são politica por isso itambé ñ vai para frente porque qualquer um poderia está na paralisação deixa de doença politica se ñ pode sofrer um infarto com raiva da gestão deixa de dor de cotovelos vcs xingando ou ñ vai resolver o que ele continua sendo o prefeito e no poder .

Anônimo 12 de julho de 2013 - 12:53

POBRE VOCÊ, NÃO INTENDE NADA DE POLITICA E NÃO TEM SENSO CRITICO, NÃO É QUE VAI ELEGER MOACIR QUEM VAI TRAZE-LO NOS BRAÇOS É O PROPUO POVO!!!!!!!!AGUARDE E VERÁSS…

Anônimo 13 de julho de 2013 - 12:33

Trazer nos braços do povo acorrentado pra colocar na cadeia.a rejeição é tão grande que o homem nem em itambe apareceu mais.rsrsrs

Anônimo 12 de julho de 2013 - 11:14

KKK foi um fiasco a manifestação do sindicato!
Caiu sua máscara Alecciene!
O povo que prometeu trazer a alegria ao povo de Itambé já está brigando. Enquanto isso, falta remédio nos postos de saúde, o hospital está em péssimas condições, não se marca exames na secretaria de saúde, os professores desrespeitados, ruas sujas e falta recurso pra segurança pública.
Vamos recorrer a quem? Ao SINSERV – manipulado ou à APLB – manobrada?

Anônimo 12 de julho de 2013 - 10:58

Ontem nós vimos passar pelas ruas, um grupo de pessoas desarticuladas por sindicatos e sindicalistas que não representam mais a classe trabalhadora.
Funcionários do Hospital queixando-se de falta de recursos, sem saber que a atual secretária de saúde – Lourênça, pessoa que pode ajudar o hospital – ainda é funcionária de lá.
Tá difícil pra Alecciene a definição de lado ela está. Do lado da administração que lhe favoreceu vários cargos no governo, ou do lado dos funcionários que vêem sofrendo com a perseguição da administração que prometeu renascer e reconstruir.
SAIA DE CIMA DO MURO ALECCIENE
Venha pra rua com aqueles que precisam de você. Esqueça a administração passada.
VENHA NOS DEFENDER

Anônimo 12 de julho de 2013 - 16:45

se o sindicato não representa o povo então você é que estava representando em pela saco?realmente você não estava lá conosco,pois a unica veriadora que nos defendeu foi á própria.

Anônimo 12 de julho de 2013 - 05:28

o povo de Itambé tem que tomar uma surra de gato morto para aprender nao ficar calado pois quando é para ir para arastao politico neguinho vai cobra mesmo lucas

Anônimo 12 de julho de 2013 - 02:49

ou povo covarde, sem pespectiva de vida ,um povo que coloca o medo acima de seus dreitos merecem realmente o país ,a cidade que tem.realmente esses covades tanto da situaçao ,quanto da oposiçao realmente mererecem o valor que os seus gestores dao á vocÊs,alguns ainda tem a moral de reclamarem de alguma coisa,povo milques ,coloca óculos e nao enchergam o mal que faz á vocÊs mesmos.em vez de voces que hoje estao diretores boicoitar essa paralizaçao? por que nao boicoitarao seus votos á quem só querem acabar com itambé e a voces mesmos fucionários? tenho vergonha de falar que já morei ai em itambé. pois vejo quantas pessoas sofrem com erros de algumas duzias de pessoas que só acham que o povo só precizam de pAo e cerco.

Anônimo 12 de julho de 2013 - 02:00

Fazer o que se tudo isso é uma farsa,quero ver se eles tem a coragem de cobrar de seus gestores já que são tudo situação. E bem lembrado cadê os manifestantes que fizeram aquela bagunça na porta da Rádio Luz! Agora calaram-se.

Anônimo 12 de julho de 2013 - 12:32

Os manifestantes fizeram protesto em frente a radio luz contra um prefeito corrupto. É direito deles se o prefeito atual pisar na bola certamente acorrera tbm!

Anônimo 12 de julho de 2013 - 22:02

é mesmo? e o que estar no poder? ou não lembra como ele saiu da prefeitura no seu primeiro mandato? kkkkkk

Anônimo 13 de julho de 2013 - 12:29

O coitado saiu pobre como entrou, ao contrario do seu que entrou com um carro Monza caindo aos pedaços e saiu milionário. kkkkkkk

Anônimo 12 de julho de 2013 - 01:44

TA FALTANDO VERGONHA NA CARA DO POVO.
TODO MUNDO FALA MAU PELAS COSTA E NA FRENTE TREME DE MEDO.
GOSTO DE GENTE DE CORAGEM.
GOSTO DE QUEM FALA A VERDADE SEM MEDO DE SER FELIZ, SEM MEDO DE SER FELIZ.
PARABÉNS AOS SINDICATOS E SEUS DIRIGENTES, PARABÉNS VEREADORA NÃO É PRA QUALQUER UM IR PRA RUA FALAR A VERDADE E DEFENDER UMA CATEGORIA DESUNIDA COMO A NOSSA

Anônimo 12 de julho de 2013 - 01:40

A POUCA QUANTIDADE DE PESSOAS SE DA AO FATO DO MEDO E DO PUXA SAQUISMO.
QUANDO IVAN MEXER NO BOLSO DELES TALVEZ ELES ACORDEM. AINDA BEM Q SO MEU MARIDO TRABALHA NA PREFEITURA E TEMOS OUTRA FONTE DE RENDA.
NÃO VOTEI EM ALECCIENE MAI QUE E CORAJOSA É. N VI NENHUM OUTRO VEREADOR NAS FOTOS.
ACORDA ITAMBE IVAN SO PENSA NA FAMILIA DELE. KDE DONA ZEZE QUE DIZIA QUE AMA ITAMBE, KDE A FILHA E OS PUXA.
MOACIR VAI VOLTAR NOS BAÇOS DO POVO.
POIS CONTRA ELE SO TINHA A APLB, MAS AGORA EU SEI NÃO ERA CONTRA ELE ERA PELO POVO.
E O POVO QUER O 15 DE NOVO. VOLTAAAAAAAAAAAAAAA MOÁAA

Anônimo 12 de julho de 2013 - 12:28

CREEIM DEUS PAI. TA REPREENDIDO EM NOME DE JESUS. Leva ele pra sua casa. kkk

Anônimo 12 de julho de 2013 - 01:38

TO ESPERANDO POSTAR MEU COMENTÁRIO REGINALDO, APENAS FALEI DO DISCRÉDITO DA APLB, POSTE POR FAVOR.

Anônimo 12 de julho de 2013 - 01:30

Registro aqui meu pedido de desculpas pela minha ausência, por motivos de saúde, mas fortaleço o meu apoio a APLB pela sua conduta porque sei que esta luta não se refere somente a educação mas também a todas outras classes que ocupa além da prefeitura, os bancos, o comércio, aos meios de transportes, pois em tudo e por tudo pagamos impostos a um governo federal que age de forma corrupta nos desvios de verbas e não tem sequer a decência de cumprir acordos feitos e refeitos em todos os estados e municípios do país. A paralisação de hoje não esta vinculada somente a Itambé mas abrange toda a população do nosso país.Queremos um Brasil mais justo e sem corrupções, um país que oferece a sua população uma vida digna e salários decentes assim como a redução dos impostos e taxas de juros , moradia, saúde educação e que a sociedade possa erguer a cabeça e ter orgulho de fato e de verdade do nosso país. Sei que a APLB e o SINSERV se unirem forças poderão beneficiar o município em várias conquistas para os funcionários da prefeitura, mas quero acreditar que se juntarmos os sindicatos, os grupos políticos e a população ai sim teremos uma Itambé com melhores condições econômica, social e cultural. A saúde de Itambé está carente mas antes de criticarmos vamos dar o passo maior que é ajudar as entidades que necessitam do apoio da população.A educação necessita de maior cobrança por parte dos pais desde que os mesmos compareçam as escolas com maior frequência e ajudem em casa aos seus filhos nas tarefas escolares e eduque-os no lar para se comportarem melhor no ambiente escolar. Quanto ao fato da população não comparecer a estes eventos é pela falta de esclarecimento do povo que continua satisfeito com bolsa familia, bolsa CraK, bolsa presidiário e bolsa prostituição. esta é a cara do BRASIL que o nosso Congresso nos oferece apoiado por todos que neles continuam votando.

Anônimo 11 de julho de 2013 - 22:21

VEJO QUE A POUCA QUANTIDADE DE PESSOAS PARTICIPANTES SÓ VEM CONFIRMAR O QUE JÁ ESTÁ CRISTALINO,POIS, PARA A MAIORIA DA POPULAÇÃO E DOS SERVIDORES PÚBLICOS, OS SINDICATOS DE ITAMBÉ PRINCIPALMENTE O SINSERVI SÓ TRABALHAM EM CONLUIO COM A ADMINISTRAÇÃO ATUAL CORROBORANDO COM TUDO QUE A MESMA IMPÕE.SE VOCÊS NÃO MUDAREM ESTA FORMA DE TRABALHAR VÃO PERDER A CREDIBILIDADE MAIS AINDA. FICA A DICA.

Anônimo 11 de julho de 2013 - 21:27

que vergonha, no passado lotava….rsrsrs é taka no 55

Anônimo 11 de julho de 2013 - 21:10

Isso é a resposta dos funcionários a APLB do Prefeito.

Anônimo 12 de julho de 2013 - 01:48

APLB É DO POVO QUE LUTA, É PA DEFENDER LINGUARUDOS COM DOR DE COTOVELO COMO VOCE QUE SE ESCONDE ATRAS DE ANONIMO PA FALA MERDA.
A APLB NÃO DE LUCAS E NEM DE ALECCIENE
É DE QUEM TEM CORAGEM DE IR PA RUA DAR A CARA A TAPA SEM MEDO DE TACA E DE ESPORA.
LAVA A BOCA SUJAAAAA COM AGUA SANITARIA.
E CUIDADO NA FOTOGRAFIA QUE TIARAM DE VOCE APARECEU O SACO DO EX PREFEITO EM SUA BOCA.

Anônimo 12 de julho de 2013 - 02:53

está equivocada amore,APLB NAO É DO PREFEITO!MÁS TAO VEZ VOCê SEJA, NâO SEI DE QUAL SE DO ATUAL OU DO ANTERIOR MÁS…..

Anônimo 11 de julho de 2013 - 20:54

ONDE FOI PARAR OS PROFESSORES QUE MANIFESTARAM CONTRA O EX GESTOR NA PORTA DA RADIO LUZ NO ANO PASSADO, ARRUMARAM A MALA TAMBÉM OU O PREFEITÃO JÁ DEU O AUMENTO MERECIDO E DEVIDO?

Anônimo 12 de julho de 2013 - 01:51

ESTÃO MAMANDO. ESTÃO DENTRO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PUXANDO O SACO DA PRIMEIRA DAMA E DO SECRETARIO. ESTÃO TUDO CALADINHOS SEM SALARIO, SEM REAJUSTE MAIS MAMANDO. TEM UM CASAL QUE A A MULHER TEM 3 CORDENAÇÕES E O MARIDO TRABALHA NO EDUCANDARIO E NA PREFEITURA NO MESMO HORARIO E ELA AINDA E VICE DIRETORA, ELA TAVA NA MANIFESTAÇÃO CONTRA MOA MAIS AGORA KKKKKKKKK QUER QUE O POVO SE LASQUE

Anônimo 12 de julho de 2013 - 03:02

TALVEZ JÁ FOI PRA LUA ,OU VIROU FUMAÇA.E AI PROFESSORES CADê O SEU SALARIOS DE DEZEMBRO E SEU DECIMO?O GESTOR PASSADO SUMIO COM ELE, O ATUAL ESTÁ QUERENDO FASER O MESMO!E AGORA QUEM VAI COMBRAR DELE JÁ QUE VOCES NAO QUESERAO IR PRA RUA PROTESTAR,CALOU_SE E TOMOU TACA E ISPORADAS.KKKKKKKKK.

Anônimo 11 de julho de 2013 - 20:51

É ISSO AI LUCAS, MAS SABEMOS QUE O POVO DE ITAMBÉ SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ EGOÍSTA E MEDROSOS, POIS MUITOS NÃO APARECERAM POR CONTA DA POLITICA E DUVIDAVAM QUE VC E NOSSA VEREADORA IRIAM TER UMA POSTURA FIRME, MAS TA NA HORA DE TODOS ACORDAREM, SE ELES NÃO FORAM É POR QUE O SALARIO JÁ TA BOM DEMAIS ENTÃO CADA UM FICA NA SUA. MILAGRES NÃO ACONTECEM PARA FUTURAMENTE OS PAIS COMEÇAREM A FAZER MANIFESTO QUERENDO ENSINO DE QUALIDADE PARA OS FILHOS. AI PROFESSORES ABANDONARIAM OS CADERNOS DE 5 A 6 ANOS ATRAS E PASSARIAM A PLANEJAR SUAS AULAS. POIS CADA DIA QUE PASSA O ENSINO FICA PIOR.

Anônimo 11 de julho de 2013 - 20:50

PARABÉNS AOS SINDICATOS, A CTB E AS PESSOAS QUE PARTICIPARAM. DEMOCRACIA É ISSO AI. MOSTAR A CARA, IR PRAS RUAS E LUTAR PELOS SEUS DIREITOS. PARABÉNS LUCAS, ERINALDO, DORI. ALECCIENE VOCE REALMENTE NÃO FOGE A LUTA, MULHER GUERREIRA. MAS SENTI FALTA DE SEUS COLEGAS VEREADORES QUE DIZEM QUE AMAM ITAMBE E DEFENDEM O POVO. AVANTE BASIL. AVANTE ITAMBE.

LIVIA

Anônimo 12 de julho de 2013 - 03:05

IREMOS BOICOTAR Á VOTAÇAO DE VEREADORES DE ITAMBÉ,POIS NAO PASSAM DE CHUPA SANGUE,CADA UM MERECE O VEREADOR QUE VOTOU.KKKKK.

Anônimo 13 de julho de 2013 - 20:55

Gostaria de saber pq o blogueiro usou uma manchete tão perjorativa. Sera pq achou a manifestação ofensiva ao seu patrão. Porque não ressaltou a força dos sindicatos na marcha por umacerteza que este sentimento de decepção não e dos sincalistas. os conheço tão bem qto ao povo de itambe e tenho certeza que eles tem a consciencia do dever cumprido na luta por um pais melhor. Tenho aqui ogulho de cada pessoa que foi as ruas e os que não foram apenas pena.
Ah, so pa não esquecer, avisa sua patroinha que a ditadura ja passou e que ela esta fazendo mau ao governo do pai.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade