Início Noticias INICIADA A 1ª ETAPA DE REVITALIZAÇÃO DO NOVO CEMITÉRIO MUNICIPAL

INICIADA A 1ª ETAPA DE REVITALIZAÇÃO DO NOVO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Por Reginaldo Spínola
A cidade de Itambé enfrentou há alguns anos o problema de superlotação no antigo Cemitério Municipal, o que provocava a realização de sepultamentos pelos corredores da referida área. Para amenizar a situação, a Prefeitura Municipal construiu um novo cemitério, em um terreno anexo, situado em frente ao primeiro. Mas este também já sofre com a falta de espaço.

Para evitar que as famílias enlutadas, além de passarem pelo desgaste emocional causado pela morte, passem também por transtornos no momento do sepultamento de seus entes queridos, a Coordenadoria de Obras e Urbanismo está realizando a revitalização do novo Cemitério Municipal. As intervenções já começaram.

De acordo com a Coordenadoria de Obras e Urbanismo, os sepultamentos futuros não serão mais feitos nos tradicionais jazigos, instalados sob o terreno, mas sim através de gavetas, que já estão sendo construídas. Além dessa intervenção, a Coordenadoria informa que vai terminar a Capela para velórios, realizar melhorias nas estradas de passagem de pedestres e investir em iluminação.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade