Início Noticias FESTA DE CASAMENTO TERMINA COM MORTE NA ZONA RURAL DE CONQUISTA

FESTA DE CASAMENTO TERMINA COM MORTE NA ZONA RURAL DE CONQUISTA

Por Reginaldo Spínola

A festa de celebração da união de um casal acabou com uma trágica história que não será esquecida pelos familiares e amigos dos recém casados. O fato ocorreu na noite deste sábado para domingo, 29, no povoado do Simão.
Tudo começou com uma discussão entre pessoas que participavam da festa. Com o início da briga o comerciante Luís Cezar Cordeiro da Silva, de 31 anos, agindo de boa fé, resolveu apartar os brigões. Por conta disso, um dos envolvidos sacou a arma e atirou em Luís, que foi atingido no abdômen.

Populares ligaram para o Samu 192, porém, teriam dispensado o atendimento ao serem informados de que a PM seria deslocada até o local. Familiares prestaram o socorro, mas o comerciante já chegou morto ao Hospital de Base.
HGVC HOSPITAL DE BASEO autor do crime abandonou sua motocicleta no local e fugiu. Ele ainda não foi localizado. O veículo foi apresentado no DISEP.



Blitz Conquista

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade