Início Noticias Empresa que vai asfaltar ruas de Itambé é recebida com festa e já começa a trabalhar

Empresa que vai asfaltar ruas de Itambé é recebida com festa e já começa a trabalhar

Por Reginaldo Spínola
Equipe da prefeitura municipal
recebeu com festa a empresa “Paviservice”, que vai asfaltar ruas de Itambé. A chegada
do maquinário e operários da empresa chegaram na manhã de hoje, sábado (20).
 

Após recepção, apresentação com
desfile no centro da cidade e feira livre, os operários participaram de um lanche
na área de reunião da empresa “Disk Bebidas do Matheusão”, promovido pela
prefeitura. 

Em seguida a empresa Paviservice iniciou a limpeza das ruas para de
imediato, começar o asfaltamento, realizando um grande sonho dos itambeenses.

Compartilhe esse post com seus amigos

13 Comentários

Anônimo 21 de setembro de 2014 - 10:35

Marcos Santos, Cecula até tentaram boicotar junto ao governador como foi com a primeira fábrica que vinha pra Itambé mas infelizmente com o apoio de Rosemberg foi pra Itororo.

Anônimo 21 de setembro de 2014 - 02:36

Parabéns Ivan!Vc tá mostrando o homem de caráter e competência que é.Com todas as dificuldades que o Município enfrentam vc está realizando proeza e vai realizar muito mais.Para mostrar a essa corja que vc é homem de palavra e não moleque como eles dizem.Ou melhor como eles sãooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo 21 de setembro de 2014 - 02:25

Diga o nome dos vereadores que torcem contra o progresso de nossa cidade,Só assim vamos ficar sabendo em quem não vamos votar!

Anônimo 22 de setembro de 2014 - 01:12

fica ai dando uma de desentendida viu????

Anônimo 21 de setembro de 2014 - 00:50

Parabenizo o Governador pelo asfalto e também ao prefeito que se esforçou para conseguir realizar esse sonho da população. Também parabenizo a APLB que mesmo tendo apoiado Ivan, tem a coragem de ir às ruas reinvindicar seus direitos. Afinal, isso é democracia. Gostaria sim, que o prefeito pagasse os reajustes dos professores, até porque o atual prefeito lutou juntamente com o sindicato. Não quero tirar meus filhos do Brites Ventura, porque gosto de lá.

Anônimo 22 de setembro de 2014 - 01:11

um grupinho de insatisfeito com umas borboletas inconformadas, não sabia que ex vereadores, ex cargos de confiança são professores vejo é um bando de urubu fazendo zoeira nas ruas para chamar a atençao do povo, porque não divulgam o salario de cada um que estão saindo nas ruas, trabalha e não atrapalha mané!!!

Anônimo 20 de setembro de 2014 - 20:53

nao feis mais que a obrigaçao. mais eu gostei e aprovo valeu mesmo parabens so naõ voto em ivan

Anônimo 20 de setembro de 2014 - 20:05

Parabéns!
Isso é progresso!
Que Deus abençõe o gestor e a Administração para que não meçam esforços e que realizações importantes como essa venham para Itambé!

Anônimo 20 de setembro de 2014 - 19:18

gente será o que eles estão armando dessa vez???? que silencio???será que viajaram para não comemorar conosco!???e quando chegar a outra fabrica!!!!!!!?????

Anônimo 20 de setembro de 2014 - 19:16

ATENÇÃO!!!!AGORA O GRUPO NÃO É MAIS BORBOLETA E SIM APLB SINDICATO!!

Anônimo 20 de setembro de 2014 - 19:15

a cidade parou!!Será que foi o asfalto ou a corjinha que querem a prefeitura a qualquer preço estão armando mais acusações, afrontas e chingamento contra o prefeito!!!!?????cade vocês????mostrem a cara e elogiem pelo asfalto que vocês mesmos passaraõ em cima!!!kikikikikikik

Anônimo 20 de setembro de 2014 - 19:11

Parabéns Ivanzão por der homem de palavras o contrario do que andam falando em carros de som, mesmo com dificuldades que os minicipios vem enfrentando, um sonho que se realiza em nossa cidade, muitos torciam para dar errado mas terão que fazer uso desse asfalto que torciam para dar errado!!! Me envergonho de ouvir vereador dizendo que se dependesse dele o asfalto não vinha!! Mas graças a Deus não dependeu dele mesmo!!! Deveriam se trancar em casa de vergonha esse grupo de derrotados que ficam não respeitam a atual gestão!!!!PARABÉNNNNNNNSSSSSS IVAN E VEREADORES QUE JUNTOS COM O PREFEITO DESEJAM O MELHOR PARA NOSSA QUERIDA ITAMBÉ!!

Anônimo 20 de setembro de 2014 - 18:58

Enquanto Ivanzão luta para asfaltar a cidade tem um bando de desonestos lutando para assaltar a cidade.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade