Início Noticias Sindicato Rural promove café da manhã com entrega de certificados dos cursos oferecidos em 2014

Sindicato Rural promove café da manhã com entrega de certificados dos cursos oferecidos em 2014

Por Reginaldo Spínola
O Sindicato Rural de Itambé promoveu na manhã deste último domingo (07), um café da manhã com entrega dos certificados de conclusão dos últimos cursos oferecidos pelo sindicato em 2014.
Os certificados que foram entregues correspondem aos cursos de Tratorista e Manutenção de Motosserra e Roçadeira, onde os alunos tiveram a oportunidade de acumularem mais conhecimento e de forma gratuita.
Sergio, presidente do Sindicato, aproveitou o momento para falar da importância destes cursos para o desenvolvimento sustentável de todo o município: “Você ter conhecimento sozinho às vezes não adianta de nada, porque o meio em que você vive, nunca vai acompanhar o seu desenvolvimento. Nós temos que começar a pensar no desenvolvimento de uma forma geral e não de forma individual.”, ressaltou o sindicalista.
Quem tiver interesse em se inscrever em um dos vários cursos oferecidos pelo Sindicato Rural, com entrega de certificados válidos em todo o País, basta procurar a direção do Sindicato, próximo à Praça San Fili, das 8h às 13h, ter no mínimo 18 anos e ter disponibilidade nos dias do curso, que é gratuito.
Informações e Fotos: Itambeverdade
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade