Início Noticias Excluído da Igreja Católica, Padre Fábio de Melo chora pelas declarações dos fiéis

Excluído da Igreja Católica, Padre Fábio de Melo chora pelas declarações dos fiéis

Por Reginaldo Spínola
O que restou para o Padre mais
querido do Brasil Fábio Melo foi chorar, e cair em uma tristeza sem fim, depois
de palavras de humilhação vindas dos seus fieis.
A humilhação foi que os fieis o
consideraram um ex-padre, por declarações que ele haveria feito que ao ver dos
fieis não foram aceitas, e por isso ele foi excomungado.
Os católicos viram como uma
blasfêmia a critica que o padre fez a Maria, Durante o seu programa. O padre
declarou abertamente ser contra essa adoração excessiva a Maria. “Quem salva é
Deus e não Maria, Maria era humana e não pode salvar ninguém” argumentou o
Padre.
O assunto chegou até o Vaticano
de maneira não muito boa. Várias pessoas dentro da igreja queriam a expulsão de
Fábio.
Os fieis foram duros e colocaram
em duvidas a crença do padre, mas ele sempre teve propriedade em dizer o que
disse. Em um dos comentários de um fiel, o homem disse revoltado que o padre
estaria falando por si e que não estaria representando em nada a igreja
católica, ”Ele não nos representa!” dispara o católico inconformado.
Os católicos ficaram revoltados,
pelo fato de que o padre é um grande conhecedor da palavra, e o assunto foi
acabar com a intervenção do Padre São Francisco que falou; ”o Padre Fábio de
Melo não ama Maria”, e fazendo uma ressalva ele completa, “É um órfão, quem não ama Maria.”
O padre depois de lágrimas e
tristeza pelo ocorrido pediu aos fieis para que não deixem que o cristianismo
seja por baixo nivelado no Brasil.
O que ele tem esperança, é que se
mude a mentalidade do povo, e afirma que “É Jesus que nos salva, ele é nosso
único salvador e nos liberta”. Informações: Universo online / aquivocevemais

Compartilhe esse post com seus amigos

156 Comentários

pedro roque 1 de setembro de 2016 - 14:50

Esta notícia que o Padre Fábio de Melo foi excluído da Igreja católica é PURA MENTIRA,PROTESTANTE PAI DA MENTIRA.

Anônimo 17 de junho de 2016 - 14:35

O Padre esta certissímo,sou Catolica e como tambem conhecedora da palavra sei que devemos respeito a Maria,nossa Senhora mae do nosso Senhor Jesus Cristo,mas na biblia o livro das escrituras para quem conhece somente o Pai,Fillho e Espirito Santo e quem nos Santo e que nos concede salvaçãoe estes Tres sao um,Na propria blibia Deus nos diz que ele e o unico Deus e a que devemos adorar.Pedimos a Maria que rogue a Deus por nós e interceda por nossa vida.Povo de Deus leia a Bilblia se torne conhecedores do que Deus espera de nós.E na´julgue o Padre por dizer a Verdade.

Unknown 5 de dezembro de 2015 - 17:30

Parabéns,devemos sim pregar a verdadeira Palavra de Deus e não o que os outros querem através de tradições.Maria era uma mulher fiél e serva de Deus,mas morreu esperando o juízo final como todos,pois era humana,apesar de acreditarmos que será salva ,a Bíblia é clara em Dizer que nínguém irá ao Pai a não ser através de Jesus,chega de mentiras para amansar o ego do ser humano,temos que ler mais para não sermos enganados.Deus é fiél,não desista,pois DEUS te chamou e está contigo meu irmão.

Francisco Carlos Andrade 12 de novembro de 2015 - 09:38

Se o Padre Fabio fez realmente esse comentario, entao é porque os olhos dele foram abertos para a verdade. " EU SOU O CAMINHO, A VERDADE, A VIDA, NINGUEM VAI AO PAI SENAO POR MIM", quisera que todos os catolicos entendessem isso. PARABENS PELAS PALAVRAS PADRE FABIO.

jean zambelli 3 de novembro de 2015 - 23:34

Sinta se muito feliz Fabio de Melo…e saiba a verdade incomoda mesmo…E conhecereis a verdade e a verdade vos libertara JESUS É A VERDADE…

Anônimo 28 de outubro de 2015 - 00:40

Este não é o primeiro e nem será o último a declarar a verdade. Respeito muito os católicos mas já passou da hora de abrirem os olhos e ver que Maria era simplesmente uma mulher como qualquer outra e não tem poder para salvar ninguém nem tão pouco é digna de adoração.
Desafio qualquer católico a provar na sua própria bíblia o contrário destas palavras ou as afirmações do ex-padre Fábio de Melo.
Porque meus irmãos católicos se vocês com a bíblia nas mãos prestão adoração a qualquer outro fora da trindade santa, estão agindo completamente ao contrário da sua própria bíblia.

Ivan Correa 24 de outubro de 2015 - 16:44

O Padre ta certo… os portugueses jesuítas ensinaram tudo errado para os indios e resultou nessa bagunça kkkk

Anônimo 5 de outubro de 2015 - 20:23

Li praticamente todos os comentários na integra. Percebi pessoas que se entitulam "cristãos", na grande maioria das vezes, se ofendendo mutuamente. Creio que poder discutir um assunto relacionado a teologia engrandece a alma, mas sinceramente, se um ateu está neste momento lendo este debate ele vai permanecer ateu:
Ao invés disto deveríamos estar "amando uns aos outros como a si mesmos" e ainda; "proclamando o evangelho por todas as nações", lendo as escrituras sagradas com o intuito de "ter a lâmpada sobre os pés" e assim também "ser o sal da terra".

Anônimo 8 de julho de 2015 - 04:50

"Ninguém vem ao Pai senão por mim" disse Jesus Cristo. Maria é mãe de Jesus e tem sua importância como mãe de Cristo e, principalmente, como serva de Deus ao dedicar sua vida a seguir e fazer os preceitos de Deus "O Todo-Poderoso". Jesus Cristo disse: "Santo somente o Pai". Ou seja, nem se quer um homem terreno deve adorar a Jesus Cristo, nosso salvador. Somente adoração deve ser feita a Deus. Não devemos nem dizer "Eu adoro essa roupa" ou "Eu adoro esse artista" ou "Eu adora esse sapato, essa casa.." ..enfim! Portanto, se Maria estivesse aqui, agora, ela certamente diria: "Cegos na adoração, cegos na fé". Logo, idolatria é errado e é sem duvidas pecado. (Como pode adorar barro?) Esse foi um simples comentário e mais fácil de ler e entender do que este, meu amigo, eu não saberia escrever. Basta as pessoas q buscam a Deus se esforçar e tirar a venda dos olhos. Quem viver verá. Ainda acontecera muita coisa com religiões que dizem representar a Deus e na verdade engam demasiadamente o povo. "Nem todo aquele que disser senhor, senhor entrara no Reino de Deus" – a palavra de Deus, a Bíblia.

Anônimo 12 de junho de 2015 - 20:13

Muito bem Padre Fábio, fale a verdade para essa gente que ainda ficam crendo que padre não pode casar, tem que casar mesmo e trabalhar no secular pra saber quanto custa um kilo de arroz. Muito bem, nós evangélicos estamos orgulhoso de ti, vá em frente, não fique aborrecido, levante a cabeça e saiba que nós te queremos assim mesmo…..

Anônimo 28 de outubro de 2015 - 00:45

É isso mesmo,

Anônimo 12 de junho de 2015 - 20:11

Os irmãos católicos estão totalmente errados, Maria não salva ninguém, Maria sem o seu Filho Jesus é nada, é como você sem jesus não é nada. Santo de barros ou de madeiras e metais não traz salvação ao Cristão se não for por meio de Jesus. A bíblia diz em Romanos 10.8 a 10 "Mas que diz? A palavra está junto de ti na tua boca e no teu coração; está e a palavra da fé, que pregamos. A saber; Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação". Portanto vocês irmãos católicos estão totalmente erradíssimos, e estas beatas, baratas de igrejas é influenciam as pessoas a ficarem se prostrando diante de imagens sem nenhuma vantagem para a vida eterna. Padre Fábio, os evangélicos estão de portas abertas para recebe-lo e confessar o Senhor Jesus como seu Senhor e final de conversa com essa gente que prega prostituição, bebedeiras, feitiçaria etc.

Anônimo 30 de maio de 2015 - 00:40

Parabéns Padre Fabio voce falou a verdade .

Anônimo 30 de maio de 2015 - 00:38

Parabéns Padre. Você falou a verdade , do Jesus salva. Maria foi so Mae de Jesus, na bíblia NAO fala nada alem disso, foi so Mar de Jesus, nosso Salvador e Jesus Cristo, foi ele que deu seu sangue por nos. E NAO Maria, padre falou a verdade,

Weder Rodrigues 29 de maio de 2015 - 18:39

Sou Católico e Apostólico (E protestante). Em João 14:5-7 diz:

5 – Indagou-lhe Tomé: "Senhor, não sabemos para onde vais; e como poderemos conhecer o caminho?"
6 – Assegurou-lhe Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida.Ninguém vem ao Pai senão por mim.
7 – Se vós, de fato, tivésseis me conhecido, teríeis conhecido também a meu Pai; e desde agora vós o conheceis e o vistes."
Vejam o que o Pr. Hernandes Lopes, Igreja Presbiteriana do Brasil diz.

http://hernandesdiaslopes.com.br/2010/09/maria-a-bem-aventurada-entre-as-mulheres/#.VWimXmDbLIU

Anônimo 27 de maio de 2015 - 18:24

o que esta acontecendo com o povo !quem É Deus ? analise . pence sozinho não vai por ninguém pence nele segui , e mais nada . samus todos irmãos ;ou não para voces .

Anônimo 27 de maio de 2015 - 16:39

Ñ estou acreditando no que vejo. Pessoas de Deus, ñ importa que religião vcs são. É uma vergonha fies discutindo assim.

Anônimo 25 de maio de 2015 - 23:27

Cada um segue a religião que lhe faz sentir bem!o importante é amar a Deus .agora acham que estão certos usarem a religião seja ela qual for para criar conflito,brigas idiotas??para que ta feio.sejam felizes com a religião que mais lhe acrescentar e respeitem uns aos outros

WILSON 26 de maio de 2015 - 15:31

Porém se confiar apenas em religião, em abominações, imagens de esculturas, ou qualquer mentiras e enganos religiosos, se é de ir para o céu, vai certinho para o inferno juntamente com satanás , pois é ele que cria esses enganos e mentiras para conduzirem multidões por caminhos errado, e não obedecerem à Deus , e à Jesus Cristo

angela coelho 24 de maio de 2015 - 23:08

Já coloquei meu comentário, mas parece que houve algum erro. Vou repetir aqui. Gente, minha gente por que esta briga entre católicos e evangélicos? Santo Deus! A minha doutrina é boa, gosto dela. Sou uma católica que lê e medita muito. Conheço qual o papel de Maria nos planos divinos. Mas mesmo sendo uma católica praticante, jamais vou pensar que por crer na minha fé, estarei com a salvação garantida. Não! Amigo, nem eu nem você ganhará a salvação sem a prática da caridade. Não aplaudo nem condeno o padre Fábio de Melo, no que se refere a Maria. Rezo, muito pelos sacerdotes. Espero que ele não saia da Igreja Católica. Não é condenando-o que vamos ter uma igreja melhor. A divisão é uma peste!.

WILSON 2 de junho de 2015 - 11:23

A divisão , é;; que muitas pessoas na terra, não aceitam as mentiras, e enganos religioso de satanás . Pois o importante na vida do verdadeiro cristão, é reconhecer que o caminho que conduz a vida eterna, é por intermédio de Jesus Cristo, e obedecendo as escrituras sagradas [a palavra de Deus]

angela coelho 24 de maio de 2015 - 23:07

Já coloquei meu comentário, mas parece que houve algum erro. Vou repetir aqui. Gente, minha gente por que esta briga entre católicos e evangélicos? Santo Deus! A minha doutrina é boa, gosto dela. Sou uma católica que lê e medita muito. Conheço qual o papel de Maria nos planos divinos. Mas mesmo sendo uma católica praticante, jamais vou pensar que por crer na minha fé, estarei com a salvação garantida. Não! Amigo, nem eu nem você ganhará a salvação sem a prática da caridade. Não aplaudo nem condeno o padre Fábio de Melo, no que se refere a Maria. Rezo, muito pelos sacerdotes. Espero que ele não saia da Igreja Católica. Não é condenando-o que vamos ter uma igreja melhor. A divisão é uma peste!.

WILSON 25 de maio de 2015 - 14:25

No livro de João capitulo 5 versículo 39 está escrito; examinais as escrituras, porque cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam, verso 46 está escrito; porque, se vós cresseis em Moisés , crerieis em mim; porque de mim escreveu ele. Mas se não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras?

Cleiton Calheiros 5 de julho de 2015 - 05:49

o que salva é o amor ao proximo a caridade e a conduta moral

WILSON 14 de maio de 2015 - 17:38

Mas tem que escolher um meio de salvação . Só há um caminho que realmente leva direto para a salvação eterna , esse caminho é Jesus

Herico Paixão 13 de maio de 2015 - 18:37

Não podemos tapar o Sol com a peneira, na idade média houve sim, heresias, pagamentos para entrar no Céu, e tantos outros absurdos. Por isso se chamam de protestantes, pq protestaram contra aquelas mentiras!! Nem todo catolico é idolatra, nem todo evangelico é santo, essa é a verdade. A palavra de Deus diz que a verdadeira religião é aquele que ajuda os orfaos e as viuvas em suas tribulações. Cada um no seu quadrado, coloquemos Maria no lugar dela, que é de serva exemplar, e Jesus no lugar dele que é de Um Deus soberano e Poderoso que merece todo louvor e adoração.

Anônimo 12 de maio de 2015 - 00:52

PARA ACABAR TODA ESSA DISCUSSÃO, NA VERDADE O QUE FOI DITO NESSA MATÉRIA É FALSO. Pe FÁBIO NÃO FOI EXPULSO DA IGREJA. amigo blogueiro tome mais cuidado ao publicar alguma matéria,procure saber primeiro a veracidade da noticia. se continuar assim vc perderá credibilidade, valeu abraço

WILSON 12 de maio de 2015 - 15:00

Se o blogueiro publicou algo dentro do contexto de verdade, ele pode perder credibilidade, perante aos homens na terra, mas ele ganhará a credibilidade perante à Deus, e perante à Jesus Cristo nos céus.

Anônimo 12 de maio de 2015 - 21:43

Wilson não deturpe o meu comentário,estou falando que a matéria é falsa. Mentir é pecado, não é?PARE DE BESTEIRA RESPEITE A RELIGIÃO DOS OUTROS, descriminação é pecado e crime também.

WILSON 14 de maio de 2015 - 18:21

Meu irmão, o Juiz que vai julgar essa causa que está sendo comentada por muitas pessoas,vai ser o próprio Jesus Cristo , E NO FIM DOS TEMPOS TODO OLHO SERÁS QUE JESUS VAI ABSORVER AOS QUE FALAM A VERDADE, E CONDENAR AOS QUE ENGANAM E MENTEM COM O NOME DO SENHOR JESUS, religião, é religião , e o caminho que conduz a salvação, esse é o que devemos procurar com muito cuidado , para não ser-nos enganados por satanás, e devemos examinar as escrituras sagradas independente de religião pois só por intermédio de Jesus Cristo somos salvos.

Anônimo 11 de maio de 2015 - 22:45

deus estar em busca de verdadeiros adoradores que o adorem em espirito e em verdade,e conhecereis,a verdade e a verdade vos libertará,todos que conhecerem a verdade,sai ,o resto ficam indignados,lembrem de uma coisa jesus só pregava o amor.

WILSON 12 de maio de 2015 - 14:43

Jesus pregava o amor à as pessoas sem extinção, e ensinava a verdade [a palavra de Deus],mas não existe nada que prove que Jesus Cristo pregava nem ensinava mentiras nem enganos religiosos , e nem ensinava a venerar imagens

WILSON 11 de maio de 2015 - 18:14

Para que tenha uma ideia, os que chamam de protestantes, são os servos de Deus todo poderoso, e de Jesus Cristo, que evangeliza a verdade que conduz a vida eterna, e protesta contra as mentiras e enganos de satanás

WILSON 11 de maio de 2015 - 18:04

No livro do profeta Isaías, capitulo 45 verso 20 diz ; NADA SABEM; os que conduzem em PROCISSÃO, as suas imagens de escultura, feitas de madeira e rogam a um deus que não podem salvar

Anônimo 10 de maio de 2015 - 10:34

protestantes. protestantes. protestantes. protestantes. protestantes. protestantes. protestantes

Anônimo 11 de maio de 2015 - 14:14

Amem por ser protestantes contra erros e mentiras religiosa, pois tudo isso provem de satanás que é inimigo até de Deus e de Jesus Cristo. Glórias à Deus e à Jesus Cristo, por nos conceder conhecimento, e entendimento que só em Jesus, há Salvação, para não ser-nos enganados por a antiga serpente que é satanás, que engana à milhares de pessoas na terra

Anônimo 9 de maio de 2015 - 00:47

Certo fabio de melo vc n esta errado perante a Biblia q e a palavra de Deus

Anônimo 9 de maio de 2015 - 00:47

Certo fabio de melo vc n esta errado perante a Biblia q e a palavra de Deus

Anônimo 8 de maio de 2015 - 19:13

Martim Lutero saiu da igreja católica depois que enxergou a verdade..devido indulgencias cobradas na mesma…

Anônimo 8 de maio de 2015 - 19:10

as mesmas imagens que os macumbeiros cultuam sao os mesmos cultuados na igreja catolica..

Anônimo 8 de maio de 2015 - 22:13

por meio desta resposta, enxergamos o quanto voces sao superiores. os macumbeiros nao sao excluidos. Deus e amor. protestantes protestantes. protestantes.

Anônimo 11 de maio de 2015 - 14:03

tem que se protestar contra as artimanhas de satanás mesmo , pois é satanás, que faz com que multidões de pessoas busque outros meios religiosos falsos, que não examinam as escrituras sagradas, e fiquem sem conhecimento da verdade que conduz à vida Eterna. Pois está escrito pela boca de Jesus Cristo; examinai as escrituras pois cuidais ter nelas a vida Eterna, e são elas mesmo que certifica de mim.Então, não há outro caminho de Salvação, senão pelas escrituras sagradas [palavra do próprio Deus e do próprio Jesus Cristo.

Anônimo 8 de maio de 2015 - 14:46

se protestar contra erros religiosos, está incomodando , não é de se admirar. está escrito; eis que meu povo perecem por não conhecer a verdade. Da forma que Theo Almeida falou sobre alguns trechos escrito , ele citou, defendendo idolatrias sem nenhum conhecimento do que é correto , só que o Senhor Deus e Jesus Cristo ordena é que, devemos ajudar ao nosso semelhante a sair do erro. Porém, amigo Theo Almeida cuidado, você está incentivando as pessoas a continuarem errando cada vez mais, e quem vai fazer a cobrança não são as pessoas que chamam de protestantes não, vai ser o próprio Deus. Estou postando esse comentário, por amor ao meu semelhante, pois você, e todas as demais pessoas, apesar de ser-nos todos pecadores, somos todos filhos de Deus temos que pedir a direção do Espírito santo, para entender as escrituras sagradas . está escrito que satanás cega as pessoas para não entender as escrituras , querendo que multidões se percam juntamente com ele, está escrito também, que o próprio satanás, enganou a terça parte dos Anjos do céu. Mesmo sabendo que o próprio Jesus Cristo veio ao mundo falando a verdade, mesmo assim multidões não aceitaram, devemos continuar a evangelizar as mesmas verdades que Jesus ensinou, e até hoje não aceitam essas verdades, que conduz a vida eterna .

Anônimo 8 de maio de 2015 - 00:28

Reginaldo tem mania de pegar notícias falsas e publicá-las iresponsavelmente,Espero que vc tenha o bom senso de postar a verdadeira que Padre Fábio publicou. Tá sem assunto é? Perdeu a credibilidade do blog. Eu costumava acessar todos os dias não o faço mais, porque não sei se o que estou lendo e verdade ou mentira. Idiota!

Anônimo 8 de maio de 2015 - 12:45

Só acho que já deveria ter apagado isso, ou melhor, nem ter publicado essa mentira. Ainda deixa aí, coisa feia! Fazem de tudo pra difamar a Igreja católica, oh raça viu. Apague logo isso, toma vergonha e poste a verdadeira.

Hérica Almeida 7 de maio de 2015 - 19:31

A esse anônimo aí, o ato de idolatria acontece quando colocamos uma criatura no lugar de Deus, então te desafio a mostrar um documento da igreja, um escrito de um santo ou de um papa onde se diga que Maria, um santo ou qualquer outra criatura seja maior que Deus. Se não conseguir encontrar – o que será o caso – então cale-se, pare de dizer que a igreja Catolica é idolatra pois só é ensinamento da igreja o que ela mesmo diz não prova suas acusações é leviano e desonesto e terá que prestar contas a Deus, então PROVE OU CALE-SE!

Anônimo 7 de maio de 2015 - 19:22

Ê tropa de ignorante esses protestantes viu. Misericórdia, nunca vi uma coisa dessa.

Theo Almeida 7 de maio de 2015 - 16:04

É preciso ler em seu contexto, e não fora dele, os textos da Bíblia, citados pelos protestantes. Assim, o texto por eles citado vem precedido por uma frase que explica bem o sentido em que a proibição de fazer estátuas deve ser compreendido: “Não terás outros deuses diante de minha face”. Quer dizer, trata-se da proibição de fazer ídolos, pois os hebreus eram muito inclinados, pelo exemplo dos povos pagãos vizinhos, à idolatria. Tendo alertado de que se trata de “outros deuses” – portanto, ídolos – continua Deus Nosso Senhor: “Não farás para ti escultura, nem figura alguma do que está em cima, nos céus ou embaixo, sobre a terra, ou nas águas, debaixo da terra”. Isso queria dizer que não se deviam fazer estátuas simbolizando “deuses” de madeira ou de pedra, sob a forma de um astro, de um pássaro, de um homem, de um animal, de uma planta ou de um animal aquático como objetos de adoração.
E nós não colocamos as imagens como deuses. Isso é fora de dúvida, pois Deus não pode contradizer-Se a Si próprio. No mesmo livro do Êxodo, cinco capítulos adiante, ordena a Moisés que faça dois querubins de ouro, com as asas estendidas, para cobrir o propiciatório da Arca da Aliança (Ex 25, 18). Adiante, no livro dos Números, quando, para punir o povo hebreu que murmurava contra Deus e Moisés, “o Senhor enviou contra o povo serpentes ardentes, que morderam e mataram muitos”, como Moisés intercedesse pelo povo, ordenou-lhe que fizesse uma serpente de bronze e a colocasse num lugar visível e público para que todo aquele que olhasse para ela, não morresse. Pelo que se tornou o símbolo da Cruz (Num 21, 5 a 9).
Mais uma vez – durante quase mil e quinhentos anos, a não ser alguns heresiarcas precursores de Lutero, os iconoclastas – houve a veneração das imagens sem problemas. Pois já nas catacumbas, os primeiros cristãos, perseguidos, para auxiliar sua fé tão posta à prova, pintavam e esculpiam naqueles subterrâneos figuras representando Cristo e Sua Mãe santíssima. O que mostra de passagem que o culto também à Mãe de Deus é tão antigo quanto o próprio Cristianismo.
Sei, que nada do que eu argumentar aqui, vai modificar a formar de pensar de alguns. E já é até exaustivo e monótona as críticas dos protestantes sobre estes assuntos. Mas, público este texto para mostrar, que nós católicos, temos teses e fundamentação nas nossas doutrinas e dogmas!
Assim termino meu comentário, não no anonimato, pois não podemos renegar e esconder atrás daquilo que acreditamos e defendemos!

Anônimo 7 de maio de 2015 - 13:48

Pois fiquem cientes que só pelo fato de fazer qualquer imagem, já é condenados pelo próprio Deus, examinem as escrituras sagradas, que vão entender, qualquer imagem , é idolatria, e abominação perante à Deus e à Jesus Cristo

Hérica Almeida 7 de maio de 2015 - 00:29

Eles não respeitam a Mãe do Senhor. A boa educação exige que respeitemos a mãe dos outros e quanto a Mãe de Deus muito mais ainda. Te amo mãezinha, com amor eterno!

Anônimo 8 de maio de 2015 - 19:15

ela é mãe só sua…

Natália Lima Figueredo 6 de maio de 2015 - 22:13

Poderia especificar o meu comentário, mas são tantos equivocados que simplifiquei em um só. O grau de argumentos demostra a inteira visão aniquilada do que é a Igreja. Não somos idólatras, até porque a idolatria e adoração é algo que vem da intenção de quem a pratica, não se faz somente por gestos, que tantos deturbam a séculos. Não existe nenhum documento, Cartas ou Encíclicas da Igreja Católica que mandam ou orientam os fiéis a colocarem ninguém do lugar de Cristo. Os santos são pessoas que viveram de forma virtuosa o que Cristo nos ensinou e por isso merecem nossa veneração e respeito, são pessoas que nos remetem ao céu, mas eles não são nosso fim. Nossa Senhora não foi apenas um útero que gerou o filho de Deus. Não vejo a minha mãe somente como administradora da minha vida enquanto estive em gestação, ela representa muito mais que isso em minha vida, e bem mais representa a Mãe do meu Salvador. Desde sempre foi amada por Deus. Como para vocês protestantes só vale a Sagrada Escritura, que por sinal todos os livros foram compilados pela Igreja Católica, inclusive sua organização na qual temos em capítulos e versículos, já deveriam ter percebido no Evangelho de São Lucas que Maria diz que todas gerações hão de chamá-la de Bem Aventurada. Mesmo que ela não tivesse dito isso, ainda assim seria digna do meu repeito e da minha veneração. Em relação ao Padre, ele tem votos e um deles é de obediência a Deus por meio da Santa Igreja, se ele em algum momento se extraviar deste caminho, a Igreja irá se manifestar sobre isso. Esta reportagem é uma das mais falsas que já li. Uma pequena observação: aos que quiserem responder a meu comentário, favor não se colocarem como anônimos, pois devemos dar a vida por aquilo que acreditamos, e se esconder não é virtude de Cristão.

Anônimo 7 de maio de 2015 - 18:09

se você tem Maria como protetora em tua vida , quem é seu sumo sacerdote e mediador no céu perante à Deus ? porque tanto Maria, quanto todos os outros que a igreja católica tem como santos, são pessoas que já morreram, e nem Maria, nem qualquer outro, não subiu ao céu, só JESUS CRISTO, quando cristo voltar nas nuvens do céu com poder e grande glória pra buscar os escolhidos, você vai apelar pra quem? porque lá no céu perante ao Senhor Deus , só vão entrar, quem for salvos por Jesus e aí o que será de quem venera Maria e outros que a igreja católica tem como santos,? Amiga Natália nós temos de considerar, que de acordo com as escrituras sagradas, Maria é apenas nossa irmã, e pelo fato de Deus permitir que Jesus Cristo nascesse dela, não quer dizer que nela há virtude alguma . Pense bem , o objetivo desse e de outros comentários, é apenas dizer qual a verdade não importe se anônimo, certo que Deus está nos dando a oportunidade, de comentar a verdade uns com os outros

Anônimo 8 de maio de 2015 - 04:01

Parabéns vc disse tudo,a mais pura verdade.

Anônimo 6 de maio de 2015 - 18:46

Na verdade vejo um monte de Evangélico querendo enfraquecer a nossa Religião, vamos respeitar aceito as palavras de cada um mais não concorda, muitos hipócritas, vão orar!

Anônimo 6 de maio de 2015 - 19:46

Evangélico somos todos nós. O nome certo da oposição é PROTESTANTE.

Anônimo 7 de maio de 2015 - 13:38

Ser evangélico ou religioso, não quer dizer nada em relação a salvação eterna, o importante, é procurar ser verdadeiros cristãos . E outra ; a palavra protestante é aplicada quando alguém protesta sobre algo errado , se o ser humano já são todos pecadores, e necessitam do perdão por Jesus Cristo, e vivem acreditando em coisas que o próprio Deus condena, o protesto é uma alerta contra o erro, para que procure a praticar a verdade QUE CONDUZ A VIDA ETERNA, antes que a porta da graça se fecha, e seja tarde demais JESUS BREVE VOLTARÁ

Anônimo 6 de maio de 2015 - 18:43

Vi vários comentários aqui, mim parece que a religião virou uma briga, gente vamos ter consciência que o Deus para o catolico é o msm para o evangélico, Se o Padre falou isso com certeza foi infeliz ao dizer pois serve a uma religião que acredita no amor de Maria, Jesus é o único que Salva com certeza, mais vamos respeitar a religião de cada um!

Anônimo 7 de maio de 2015 - 13:01

Enquanto existir esse dizer ; respeitar a religião um do ouro , nunca haverá a apregação da verdade religiosa, mostrando o pecado, mesmo sendo todos pecadores, pois todo o pecador que busca o perdão por meio de JESUS CRISTO, será salvo da morte eterna

Anônimo 6 de maio de 2015 - 02:09

Acho que ele deveria se casar com uma mulher, pois ele é lindo, inteligente e fará uma família muito feliz. Deus está no casamento tb.

Anônimo 5 de maio de 2015 - 23:36

DESDE QUE ME ENTENDO POR GENTE,A UNICA IIGREJA QUE DEUS CRIOU FOI A CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA…. TÔ ERRADO???

Anônimo 7 de maio de 2015 - 12:48

Isso são também nada mais nada menos, que palavras enganosas; pois a igreja criada por Deus é aquela que ensina todas as verdades escritas nas escrituras sagradas, aconselhando aos seus membros a viverem de acordo com o que Deus e Jesus Cristo falou.Como é que um grupo religioso, não obedecem as ordens de Deus criador de todas as coisas , e nem buscam a salvação em Jesus Cristo o único meio de Salvação pode dizer que é a igreja que Deus criou? ORE E PEÇA À DEUS A DIREÇÃO DO ESPÍRITO SANTO, E TERÁS O CONHECIMENTO DO QUE SIGNIFICA A IGREJA VERDADEIRA QUE DEUS CRIOU.

Anônimo 7 de maio de 2015 - 23:24

NÃÃÃOOO, VC ESTA CERTÍSSIMO

Anônimo 5 de maio de 2015 - 21:47

O povo tem que parar de ser hipócrita. Um dos maiores problemas da humanidade é a indiferença religiosa. o povo fala tanto que Jesus tem que ser o centro de tudo , e esquece de respeitar as pessoas, amar umas as outras como jesus amou, referindo a um novo mandamento que Jesus instituiu. Jesus não condenou ninguém veio para servi e mesmo assim os fariseus o mataram e não queriam um rei, pobre, que desce o outro lado da face para bater, que sentasse com as prostitutas, com os coxos e leprosos. que Deus é esses algumas pessoas acreditam, que não respeitam os outros. vocês não são capazes de dividir nada com ninguém transformas algumas igrejas em comércio dependendo do Dízimo vendendo salvação. vc é salvo a medida que dar. e no dia que não dá , é expulso da Igreja. onde está Deus , é que mais se usa é o nome de Deus nessas Igrejas. Resumindo tudo, A Jesus é maior que tudo , , A Igreja é maior que o padre, existe uma hierarquia. não se pode mudar o jeito de pensar das pessoas. e vc ser devota de Maria não pecado nenhum, ela não fez e nem vai fazer mal a ninguém. senão Deus não a confiar te o seu filho. aliás vc confia seu filho a qualquer um?
ela para mim é uma intercessora. ou não tem representatividade nenhuma na sua vida?.
Eu acho que é um pouco de ciúmes que está tendo com nossa senhora, se a religião católica deixa. os evangélicos cai em cima e pegam para eles.
não falo que religião A ou B é certa ou errada não, só falo que dentro da sua religião , procure viver, em paz com dignidade, respeito, humildade, caridade e compaixão para os outros, não só colocar o dízimo e ficar berrando que nem um monte cavalo não que ninguém vai se salvar deste jeito não. para quê pra depois que sair do culto, criticar , apontar os outros, e que todo mundo é mundano, é pouco complicado.
AMAI UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI! é difícil hen!

Anônimo 6 de maio de 2015 - 14:51

não confundam a verdade , com suposições desse mundo de pecado, só existe dois caminhos religiosos ; O caminho ensinado pelas Escrituras Sagradas [a palavra de Deus e de Jesus Cristo que conduz a salvação,] e o caminho baseado em enganos, e mentiras de satanás que conduz à perdição.Existem milhares de religiões, mas só existem dois termos; verdades, e mentiras enganosas.

Anônimo 6 de maio de 2015 - 15:04

Fabio de Melo deve agradecer muito à Deus e Jesus Cristo, por ter lhe mostrado a verdade, agora a decisão é dele; decida enquanto a porta da graça ainda está aberta, e antes que seja tarde demais. Essa decisão, tem que ser tomada, não só por Fabio de Melo, mas também por todo ser humano que quiser herdar a vida Eterna, a vida Eterna, só Jesus tem o poder de dar.O resto, é só mentiras e enganos de satanás.

Anônimo 5 de maio de 2015 - 21:19

Gente a religioao é um caminho de chegar até Deus, as piores das piores guerras que existe no mundo é a Indiferença religiosa. O povo tem parar de ser

Anônimo 7 de maio de 2015 - 12:23

Só que os que conhecem o verdadeiro caminho religioso que conduz a Salvação, jamais se unirá com religiões mentirosas e enganosas, pois mentiras e enganos, são coisas diabólica a fim de conduzir multidões à a perdição eterna

Anônimo 18 de maio de 2015 - 16:52

A religião é caminho de chegar até à Deus, se ensinar a verdade como está escrito nas Escrituras sagradas, mas se ensinar abominações, [imagens] ou qualquer outro tipo de mentiras e enganos religiosos, não é caminho do bem , e sim do mal pois mentiras enganos e abominações, são coisas provenientes do diabo [satanás],

Maria Arminda 5 de maio de 2015 - 15:03

Padre Fábio de Melo não falou nada que a Igreja Católica,não ensina. Não sei como e de onde surgiu essa história de excomunhão. Padre Fábio é um sacerdote queridíssimo da Igreja e seu ministério tem levado muitos que se afastaram da Igreja, voltar para ela.Sou católica e sempre aprendi dentro da doutrina, que só Jesus é nosso Salvador. Admito que muitos fieis tem uma posição equivocado e é justamente por isso que o padre Fábio procurou esclarecer . Sómente isso. Fiquem com Deus.

Leila Lavagnolli 5 de maio de 2015 - 16:39

Vc disse tudo, e ele está mais atuante do que nunca dentro da nossa amada Igreja, celebrou pra mais de 100 mil pessoas estes dias, intriga de quem quer causar discórdia, mais nada. A paz Maria!

Anônimo 5 de maio de 2015 - 14:53

Parabéns ao pe. Fabio creii que vc ficará pouco tempo na igreja católica, Jesus Cristo conhece teu coração vc está no lugar errado através de vc muitas almas serão salvas corra logo para Jesus está esperando o que? Quanto aos comentários dos amigos católicos estão precisando se curar da cegueira espiritual como eu fui, todos pecaram e destituídos estao da glória de Deus então só Jesus não pecou, amamos a Maria nossa irmã ela dorme com os demais Jesus Cristo está vivo glória a Deus.

Anônimo 5 de maio de 2015 - 13:31

Padre Fábio força. Os fanáticos é que o criticam. Sou católica praticante, fui catequista 20 anos, respeito e tenho fé em Maria, mas o único SALVADOR é Jesus. ELE derramou o seu sangue por nós Homens. É triste haver gente tão fanática na fé…………………………. e esquecerem depressa as boas mensagens que o padre Fábio transmitiu.

Anônimo 5 de maio de 2015 - 12:58

So deixando a vcs um recado nos católicos não adoramos imagens cm vcs dizem, as imagens São apenas para representar quem foi a pessoa e cm uma ft que a gente guarda em um porta retrato, a gente guarda pra lembrar da pessoa quer dizer que vcs estão adorando a ft, a igreja católica te 2 mil anos, disse Jesus Pedro tu es Pedra e sobre esta pedra edificarei a minha igreja desde então surgiu a igreja católica, e a igreja católica pd ser perseguida o povo pd fala oque quiser da igreja católica pois ela nunca acabará pq Cristo contruio e ele a destruirá, então vcs passam a saber mas sobre suas origens, pq suas igrejas foram fundadas por pastores e a minha foi fundada por Cristo.

Anônimo 5 de maio de 2015 - 17:12

Muitos católicos colocam Maria acima de Jesus sim,quando tem procissão o que mais se ouve é: viva Maria, viva Maria,viva Maria, nem lembram de Jesus Cristo.Isso é um absurdo.

Anônimo 5 de maio de 2015 - 21:18

E vcs certamente coloca transformam a igreja em comércio, querendo só o Dízimo dessas pessoas ignorantes, que não conhecem a palavra, sua igreja foi fundada aonde

Anônimo 7 de maio de 2015 - 12:16

Só pelo fato de fazer a imagem, já é pecado e abominação, pois está escrito nos dez mandamentos;no livro de Êxodo capitulo 20 verso 4 diz; não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra , nem nas aguas debaixo da terra. ´Verso 5 diz; não ti encurvarás a elas nem ás servirás; porque eu, o Senhor teu Deus ,sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais aos filhos até a terceira e quarta geração daqueles daqueles que mim aborrecem. Então só pelo fato de fazer uma imagem, já está aborrecendo a Deus. E no verso 6 diz; e faço misericórdia em milhares ao que mim amam e guardam os meus mandamentos. E ai fica a pergunta quer obedecer a palavra do verdadeiro Deus criador e de Jesus Cristo o único salvador, e receber a misericórdia dele?, ou quer ter imagens para aborrecer ao criador de todas as coisa e ser lançados no fogo do inferno juntamente com satanás?

Anônimo 11 de maio de 2015 - 19:41

Esse ai precisa ler a Biblia mesmo quando ele se refere a pedra ele afirma ser Jesus a pedra. Tu es Pedro, e Edificas essa Pedra que e Jesus

Anônimo 15 de dezembro de 2015 - 21:49

A INDOLATRIA SEMPRE EXISTIO PRINCIPALMENTE NA GRECIA ANTIGA ISSO SE CONHECE NAS HISTORIAS MUDIAIS .

Anônimo 5 de maio de 2015 - 12:28

Maria ñ tem nem um poder, só o Filho Jesus Cristo.É a ele toda honra e toda glória.

Anônimo 7 de maio de 2015 - 23:22

esse ai deve ser mais um daqueles que dão dinheiro para edir macedo, pra manter o templo de salomão onde só os ricos entram kkkkkkkk

marcelo oliveira 30 de outubro de 2015 - 17:08

Deixa de ser mané. Mostre na bíblia se existe outro que salva senão Cristo.

marcelo oliveira 30 de outubro de 2015 - 17:09

Vcs ficam ajoelhados diante de uma imagem achando que vai se salvar. Procura na biblia o que falam de imagens e idolatrias.

LISANDRO 5 de maio de 2015 - 12:21

Muitos protestantes querem implantar esta ideia de que nós católicos colocamos Maria acima de Jesus. O Padre não falou nada de mais: quem nos salva e nos perdoa é Jesus. Corretíssimo. Veneramos e louvamos Nossa Senhora por ser a mãe de Cristo. É digna de admiração. É alguma coisa de mais? Aliás nós não intrometemos no que vocês fazem ou deixam de fazer. Se vocês já estão salvos, parabéns.
E outra coisa: Lutero era favorável à pratica devocional da veneração a Maria e expressou isso em inúmeras ocasiões com veemência:
“A veneração de Maria está inscrita no mais profundo do coração humano.” (Martinho Lutero, Sermão em 1º de setembro de 1522.)
Saber que o Luteranismo de hoje não tem uma Mariologia muito consistente, leva-nos a supor que também Lutero tivesse – ele mesmo – opiniões similares com relação a este ponto. Todavia, nós veremos, por meio de fontes escritas pelo próprio Lutero, que os fatos históricos são bem diferentes. Para tal, nós consideraremos citações do ex-monge nos vários aspectos da doutrina Mariana.
“Deus não recebeu sua divindade de Maria; todavia, não segue que seja conseqüentemente errado afirmar que Deus foi carregado por Maria, que Deus é filho de Maria, e que Maria é a Mãe de Deus. Ela é a Mãe verdadeira de Deus, a portadora de Deus. Maria amamentou o próprio Deus; ele foi embalado para dormir por ela, foi alimentado por ela, etc. Para o Deus e para o Homem, uma só pessoa, um só filho, um só Jesus, e não dois Cristos. Assim como o seu filho não são dois filhos… Mesmo que tenha duas naturezas.” (Martinho Lutero, “Nos Conselhos e na Igreja”, em 1539)
“É cheia de graça, proclamada para ser inteiramente sem pecado, algo tremendamente grande. Para que fosse cheia pela graça de Deus com tudo de bom e para fazê-la vitoriosa sobre o diabo.” (Martinho Lutero, Livro Pessoal de Oração, 1522)

Anônimo 5 de maio de 2015 - 16:34

Lisandro vc foi muito feliz nas suas colocações, com grande embasamento mostrou o porque da nossa veneração àquela que concebeu o Cristo Redentor. Só lamento a desinformação desses protestantes mal informados

Anônimo 5 de maio de 2015 - 16:57

Não precisamos venerar, nem louvar a Maria.pois o próprio Cristo disse : quem é a minha mãe?
Ele quis dizer q ela é comum como qualquer outra pessoa.

Anônimo 5 de maio de 2015 - 18:33

Olha Lisandro em primeiro lugar, Fabio de Melo, com certeza deve ter descobrido a verdade escritas nas escrituras sagradas, que é a palavra do próprio Deus, e de Jesus cristo …. Só que você fala sobre livro de Martinho Lutero , onde as instruções são voltadas diretamente para o catolicismo, onde os ensinamentos, não condizem da mesma forma que as escrituras sagradas ensinam . aí está um dos muitos enganos religiosos que existe na terra , multidões de pessoas deixam de ouvir a voz de Deus e de Jesus Cristo, e vivem por enganos que são abomináveis perante à Deus, e à Jesus Cristo. Por causa dessas crenças abomináveis é que multidões de pessoas, estão correndo o risco de se perder juntamente com satanás. Querido amigo, o Deus verdadeiro criador, e Jesus Cristo o único Salvador da humanidade, existe , essa convenção de Fabio de Melo, é para testemunhar que existe só um caminho que conduz a vida eterna , à verdade , o livro de lutero também não é superior às escrituras sagradas {a palavra de Deus]

Anônimo 5 de maio de 2015 - 19:43

Veja também que no livro de Êxodo capitulo 31 verso 15 o senhor Deus nos ensina que devemos trabalhar seis dias da semana, e ao sétimo dia é o sábado do descanso Santo ao senhor qualquer que no dia dia do sábado fizer obras, [ trabalhar, ] certamente morrerá verso 16 diz; guardarão pois o sábado os filhos de Israel celebrando o sábado nas suas gerações por concerto perpetuo verso 17 diz; entre mim e os filhos de Israel, será um sinal para sempre verso 18 diz; e deu a Moisés [quando acabou de falar com ele no monte de Sinai] as duas tábuas do testemunho, tábuas de pedra escritas pelo dedo de Deus. Para que tenham uma ideia, a maioria das religiões, dizem que Jesus Cristo aboliu a guarda do sábado, será que Jesus Cristo aboliu a guarda do sábado mesmo? vamos examinar o livro de Mateus capitulo 5 verso 17 onde o próprio Jesus diz; não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim abrogar, mas cumprir, verso 18 diz; porque em verdade vos digo que até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido verso 19 diz; qualquer pois que violar um destes mais pequenos mandamentos, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porem, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus. Então meus irmãos, Jesus Cristo deixa bem claro que quem não ensinar a verdade, como está escrito as leis de Deus, serão chamado o menor no reino dos céus; e os que procurar cumprir[obedecer], será chamado grande no reino dos céus.Por dar ouvido a enganos religiosos é que hoje em dia, deixam de adorar a Deus no sétimo dia [o sábado], e vão para as chamadas igreja no primeiro dia da semana , que chamam dia de domingo, existe esse dia domingo nas escrituras sagradas? disse Jesus Cristo santificai-vos na verdade , e a verdade vos libertará………………………………………………………………………………………

Anônimo 5 de maio de 2015 - 21:13

um médico vai deixar de atender só por que é sábado?

Anônimo 6 de maio de 2015 - 06:30

Nao, eh licito fazer o bem ao proximo do no setimo dia.

Anônimo 6 de maio de 2015 - 16:43

Está escrito também, que assim como a serpente enganou à Eva no jardim do Edem, assim também enganaria à muitos , e o ser humano pecador só pode entender o significado das escrituras sagradas, se, se entregar totalmente à Jesus Cristo, e deixar de confiar em ensinamento de homens. Agora; se alguém falar de acordo com o que está escrito na palavra de Deus, pode se considerar como verdade.

Anônimo 6 de maio de 2015 - 16:53

Essa pergunta de se um medico vai deixar de atender porque é sábado, só pode ter sido feita por alguém que ainda não tem o conhecimento das escrituras sagradas. Por isso ore, e pesa à Deus e à Jesus Cristo, a direção do espírito Santo , e receberá o conhecimento da verdade.

Anônimo 7 de maio de 2015 - 23:20

É ISSO AI LISANDRO!!! PARABÉNS

Anônimo 11 de maio de 2015 - 19:36

Sou capaz de dizer que Lizandro nunca leu a biblia?

LISANDRO 12 de maio de 2015 - 14:50

Não sou Doutor das Escrituras como você Anônimo (covarde), mas na minha humildade e no meu jeito, procuro alimentar da PALAVRA. Coragem, por exemplo, a Bíblia me ensinou.
“Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares” (Josué 1:9)

WILSON 12 de maio de 2015 - 17:34

Não existe covardia em evangelizar e em dizer a verdade , tanto é que o salvador Jesus Cristo, foi crucificado pelos seres humanos os quais ele veio para salvar.Crucificaram o nosso mestre exatamente por falar por onde chegar-nos ao nosso pai celestial que é unicamente por intermédio do próprio Jesus Cristo, e não por outro. Querido Lizandro; continue examinando as escrituras sagradas, pois é onde encontramos a verdadeira direção para o reino de Deus e de Cristo . Não só se alimente, mas ensine as coisas que está escrito para o seu semelhante.

marcelo oliveira 30 de outubro de 2015 - 17:07

Porque a igreja católica não prega a bíblia? Será porque as pessoas acordariam para realidade e jogariam as suas imagens fora?

Lisandro 5 de maio de 2015 - 12:04

“E então Maria disse: Minha alma glorifica ao Senhor e meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão Bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas Aquele que é poderoso e cujo nome é Santo!” (Lc 1,46-49).

Anônimo 5 de maio de 2015 - 12:00

os catolico tem que em tender que abiblia nõa revela que maria esta ceu so jesus e noso emtesesor

Anônimo 7 de maio de 2015 - 23:18

"O SABE TUDO" kkkk

Anônimo 8 de maio de 2015 - 01:38

Na bíblia tinha que ter mais um livro: Anônimo

Anônimo 8 de maio de 2015 - 03:31

E vc o bobalhão que não sabe o que comentar e fica tentando ser engraçado.Vá para a igreja,não importa qual, mas vá.Pela prosa já sei até quem é…que nojo.

WANDO BARROS 5 de maio de 2015 - 10:35

A Igreja católica sempre foi ostentada por imagens ou seja a idolatria é a ferramenta sustentável do Vaticano nenhum santo salva ninguém principalmente Maria, ela foi escolhida pra ser mãe do salvador somente isso, imaginem se eu sou médico e caso eu adoeça eu vou pedir minha mulher pra ir trabalhar por mim? Padre tá certíssimo os idolatras fanáticos deixam de seguir a Cristo pra seguirem estatuetas a própria Bíblia condena a idolatria, será que essa página da Bíblia os católicos rasgaram?.

WILSON 18 de maio de 2015 - 13:50

Wando Barros, Muito bem feito esse seu comentário, defendendo o verdadeiro caminho que conduz à salvação eterna, peça ao espírito santo de Deus, para te instruir em todos os momento.

Solemar!!!!! 14 de dezembro de 2015 - 10:11

SR.Wando bom dia!Com todo respeito,faço minha sua palavras.Padre Fabio de Melo,exemplo de humildade,caridade,benevolência,simplicidade,fala com o coração,com a alma…Fez Teologia,anos de estudo das palavras da bíblia,ser de Jesus e de Deus está no coração dele,é católico sim,sempre será,no seu coração ninguém pode tirar dele isso,mesmo que muitos tenham que engolir isso,os próprios que se dizem santos…Digo os grandes do poder,iguais a ele que o julgam.Padre Fabio a religião dele está em seu coração e nunca ninguém conseguirá tirar isso dele.Padre Fábio de Melo é um exemplo de ser Humano.(Te admiro muito)Ele só quer que sejamos felizes e da PAZ, assim como Deus e seu filho Jesus tmbm o quer.Fiquem com Deus e com a paz no coração.Ass.:Maria Aparecida Marcolan 14-12-15

Anônimo 5 de maio de 2015 - 02:49

"Falando ele ainda à multidão, sua mãe e seus irmãos estavam no lado de fora, pretendendo falar-lhe. Disse alguém: 'Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem falar-te'. Porém ele respondeu: 'Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?' E, estendendo a mão para os discípulos, disse: 'Aqui estão minha mãe e meus irmãos, pois todo aquele que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, esse é meu irmão, irmã e mãe'".

Anônimo 5 de maio de 2015 - 11:29

O PADRE TEM QUE ENTENDER QUE ELE ESTAVA CATÓLICO MAS NÃO ERA CATÓLICO, TODOS QUE ENSINAM A ADORAÇÃO A MARIA OU OUTROS NOMES SABEM QUE VÃO PRO INFERNO. MARIA DISSE A MINHA ALMA SE ALEGRA NO MEU SALVADOR SE REFERINDO A JESUS O PADRE ESTÁ CERTO O POVO ERRADO

Anônimo 7 de maio de 2015 - 23:17

Vixi falando ai o dono da verdade

Anônimo 8 de maio de 2015 - 01:37

Esse aí já deve ter o lugar perto de Jesus no Céu. Tomou o lugar de Nossa Senhora

Anônimo 15 de dezembro de 2015 - 21:32

NÃO PRECISA DESCUTIR É SÓ LER A BIBLIA E TOMAR POSSE DA VERDADE. E PARA DE CONVERSAR BESTEIRA.

Anônimo 5 de maio de 2015 - 02:48

"Falando ele ainda à multidão, sua mãe e seus irmãos estavam no lado de fora, pretendendo falar-lhe. Disse alguém: 'Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem falar-te'. Porém ele respondeu: 'Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?' E, estendendo a mão para os discípulos, disse: 'Aqui estão minha mãe e meus irmãos, pois todo aquele que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, esse é meu irmão, irmã e mãe'".

Anônimo 5 de maio de 2015 - 02:24

Só o Pai,o Filho e o Espírito Santo é que devemos invocar.

Anônimo 7 de maio de 2015 - 23:15

Esse ai deve ser da igreja de edir macedo,

Anônimo 8 de maio de 2015 - 03:51

E a igreja que vc vai (se é que vai em alguma) tem invocado o que ????

Anônimo 12 de maio de 2015 - 00:43

ui ficou com raivinha????

Anônimo 19 de maio de 2015 - 11:15

A igreja que dizem que é de Edir Macedo, também é uma babilônia, assim como a igreja católica, não se engane, pois mentiras e enganos de grupos que se dizem evangélicos, tem o mesmo sentido de fazer, venerar, e adorar imagens.Inclusive o carnaval disfarçado que pulam nas ruas atrás de trio elétrico, dizendo que é marcha pra Jesus, tudo isso é artimanha de satanás, pra confundir a mente de multidões de pessoas. E outra;; satanás não vem dizendo que ele é satanás, pois se ele dizer quem ele é, ninguém o segue. Tanto é que está escrito, para ter cuidado com falsos pastores, falsos mestre, pois são todos obreiros do próprio satanás [ que é o anti-cristo]

Anônimo 5 de maio de 2015 - 02:17

E o padre Fabio falou alguma mentira? Ele está coberto de razão, a igreja católica fala mais de Maria do que de Jesus,como se Maria tivesse algum poder. O único que foi dado todo poder foi Jesus Cristo.

Anônimo 6 de maio de 2015 - 12:15

Verdade, o único que tem o poder de salvar JESUS CRISTO.

Anônimo 7 de maio de 2015 - 23:14

o que vc sabe sobre a igreja católica? CALE SUA BOCA PROTESTANTE

Anônimo 8 de maio de 2015 - 03:21

Vai lê a bíblia e conhecer a palavra.
Saia dessa ladainha.

Anônimo 8 de maio de 2015 - 03:44

Não sou protestante,sou leitora assídua da bíblia sagrada,conheço os ensinamentos de Jesus Cristo.

Anônimo 4 de maio de 2015 - 23:23

MEU DEUS OLHA O TRABALHAR DE DEUS NA VIDA DESSE HOMEM DEUS USA A BOCA DELE PRA FALAR A PURA VERDADE MARIA NÃO SALVA MINGUEM SO JESSUS SALVA

Claudio Carvalho 6 de maio de 2015 - 12:40

AMONIMO PORQUE?

Anônimo 7 de maio de 2015 - 23:13

PROTESTANTE mané detectado. kkkkkk

Anônimo 19 de junho de 2016 - 03:15

O povinho cego esses católicos..vão lê a bíblia corretamente pq ela é clara qdo diz que Deus detesta os idólatras e eu fui católica por quarenta e no e anos e não lia a bíblia e era idolatra mais pelo santo nome do Senhor eu já pedir perdão e agora que leio a bíblia nunca mais volto pra igreja católica.Só vivem adorando imagem e outras heresias.O sangue de Jesus tem poder sobre esse povo e há de tirar a venda dos olhos deles em nome de Jesus!

Anônimo 4 de maio de 2015 - 21:35

Que triste isso um padre tão querido com palavras maravilhosas inspirada pelo espirito santo na qual muitas pessoas ouviram e foram curadas porque creram no que ele dizia, não vejo mal algum em dizer que Jesus é o único que pode salvar porque é oque a bíblia sagrada ensina, Maria mãe de Jesus merece todo respeito mas o Alvo é jesus… E disse Jesus: "ninguém chega ao pai se não for por mim" então antes da religiosidade segar as pessoas deve se ouvir e buscar entendimento….(Rosangela Santos)

Leila Lavagnolli 5 de maio de 2015 - 16:37

Isso é notícia falsa, Ele está mais atuante do que nunca dentro da Igreja Católica, celebrou pra mais de 100 mil pessoas estes dias, Pura intriga, texto acima é uma mentira!

Anônimo 5 de maio de 2015 - 19:54

de que adianta alguém ser tão querido pelas pessoas , fazer tudo para agradar as pessoas, e não herdar a salvação eterna, por causa das idolatrias e abominações que não agradam ao Deus Criador todo poderoso, e nem à Jesus Cristo o único que tem poder para perdoar pecados e para salvar.

Anônimo 7 de maio de 2015 - 23:11

ta ai mais um PROTESTANTE falando merda

Anônimo 8 de maio de 2015 - 01:34

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo 2 de junho de 2015 - 04:18

Vamos ver quando Jesus voltar quem é que tá flando ou pensando merda se é ela(e)ou Vc? E quem vai rir por último …..

WILSON 3 de junho de 2015 - 18:07

Essa coisa de discordar da verdade , é artimanha do diaba pois ele é o comandante de todas as mentiras, veneração e adoração à imagens, e outras muitas abominações.

WILSON 3 de junho de 2015 - 18:48

Em relação ao termo; protestante, saibam que protestante quer dizer protestar contra algo errado . Bom é saber que a palavra de Deus, é a principal fonte de protesto contra satanás que engana multidões de pessoas na terra , da mesma forma que ele enganou a terça parte dos anjos no céu. Não basta ser crente! ou evangélico. O importante é que todos que querem herdar a vida eterna, peçam à Deus e à Jesus Cristo, que ajudem a ser um verdadeiro cristão dentro dos limites ensinados pela palavra de Deus

Anônimo 4 de maio de 2015 - 20:24

DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS CERTAS, VEM PRA IGREJA EVANGÉLICA PADRE FABIO NOS O RECEBEMOS DE BRAÇOS ABERTOS JESUS TEM O MELHOR PRA VC E UM REBANHO MUITO GRANDE TAMBÉM.

Anônimo 7 de maio de 2015 - 23:10

ai mané ta acreditando em uma noticia falsa dessa.

Anônimo 23 de maio de 2015 - 16:09

igreja evangélica é, vai aprender as coisas, saia desse mundinho da teologia da prosperidade rapaz, vá trabalhar que é melhor!!!

Anônimo 3 de fevereiro de 2016 - 18:05

Se Maria fosse Santa ela ñ teria reconhecido que só Deus erra o Salvador da vida dela… Se a própria falou isso porque adorar a ela

Anônimo 9 de junho de 2016 - 16:35

Protestantes são macumbeiros disfarçados. Eles não aguentam ver um católico na mídia entre as redes sociais, que caem em cima com várias estratégias para derrubá-lo: ( ficar gravemente doente, ser roubado, ter desentendimento na família ou entre os fiéis, ficar confuso, duvidar de estar falando a verdade inspirada pelo ESPIRITO SANTO, etc. e tentar levar para suas doutrinas pessoais. Se não passa a ser um dos seus adeptos, é capaz de ficar gravemente doente ou sem a vida. Até os Padres Católicos Apostólicos Romanos, são atacados. Todos nós CATÓLICOS, TEMOS QUE REZAR CONSTANTEMENTE, PARA NÃO CAIRMOS EM TENTAÇÃO, NAS GARRAS DESSES "Gritadores".

Anônimo 9 de junho de 2016 - 16:37

Aguardo publicação, sem ofensas. Tenho direito de falar o que percebo perante DEUS, desses …

Anônimo 4 de maio de 2015 - 20:02

está escrito sai dela povo meu, o padre está certo se ele quer se salvar , ele tem que correr aos pés de Jesus antes que seja tarde demais, Jesus está voltando . Só Jesus Cristo tem o poder de salvar e ninguem mais o padre está falando a verdade, só que a humanidade está tão envolvidos com enganos, que preferem se perder, mas não aceitam a verdade espiritual que é a palavra de Deus verdadeiro e de Jesus Cristo o unico meio de salvação para a vida eterna

Anônimo 4 de maio de 2015 - 19:21

Este é um texto mais absurdo que eu já vi publicado, alias redes sociais é um campo sem leis onde se divulga o que querem e denigrem imagem de qualquer pessoa. De pe. Fabio de Melo não séria diferente, como os católicos? Porque uns dois ou três disnaturo difama ai põe na conta dos católicos era só o que faltava.

Anônimo 6 de maio de 2015 - 02:42

Concordo!

Anônimo 6 de maio de 2015 - 15:10

Se Fabio de Melo foi excluído da igreja , mas por tomar a decisão correta, ele será acolhido nos braços de Jesus Cristo o único Salvador

Roni 4 de maio de 2015 - 19:01

Ele está corretíssimo! Se alguém provar o contrário na Bíblia?

Thelles Oliveira Silva 7 de maio de 2015 - 20:19

A reportagem erra feio ao dizer que os católicos adoram Maria. Deve ter sido escrita por um protestante.

Anônimo 8 de maio de 2015 - 17:26

examinem as escrituras sagradas, e vejam que nelas está escritos os principais protestos contra enganos e mentiras religiosa. Os Cristãos podem sim protestar contra os enganos e mentiras de satanás pois a intenção dele, é enganar multidões de pessoas, para ser destruídos juntamente com ele no fogo do inferno, pois idolatrias e abominações são coisas que provocam a ira do Senhor Deus todo Poderoso e quem viver iludidos tendo imagens como meio de religiosidade, não receberá a vida eterna pois Jesus Cristo não aceita idolatrias nem abominações

Anônimo 8 de maio de 2015 - 17:39

procure entender o significado de protestante .O protestante que protesta contra erros e enganos e mentiras, esse é protestante Positivo. Porém quem protesta contra a verdade, esse é da parte negativa.

Anônimo 11 de maio de 2015 - 04:19

Nem parecem cristãos com essas brigas sem fundamento. Se Jesus nascesse novamente, com certza fariam o mesmo. Vamos ler e examinar a Bíblia pedindo sabedoria vindo do Senhor para nos dar entendimento do que é certo e errado. Fiquem na paz irmãos!

WILSON 11 de maio de 2015 - 14:24

FABIO DE MELO, você acordou ainda em tempo, parabéns.

WILSON 12 de maio de 2015 - 15:11

Deus enxugará as lágrimas de teus olhos Fabio de Melo, pois ele está vendo que você está sendo perseguido, por descobrir a verdade, e também ao mesmo tempo, por anunciar a verdade, como está escrito nas escrituras sagradas [palavra de Deus]

Anônimo 23 de maio de 2015 - 16:08

Primeiro, os leitores deste blog deveriam antes analisarem as suas fontes, de onde suas informações saem, pois como podemos ver este blog utiliza-se de notas falsas para ganhar popularidade entre os leitores, já que esta matéria é falsa e trata-se de uma inverdade. Segundo, os leitores que aqui os seguem e fazem críticas a Santa Madre Igreja, antes de fazer críticas, deveriam conhecer a Igreja, além de irresponsável, de imprudente também trata-se de uma ignorância tratar de assuntos que não pertencerem ao rol do seu conhecimento, exemplo, cardiologista, pediatra e ginecologistas, todas essas especialidades são da érea da medicina, porém, estas tratam de problemas específicos, seria irresponsável da parte do médico um cardiologista fazer o acompanhamento de pré-natal de uma gestante quando este não tem especialidade na área, é o mesmo caso, ser protestante e ler a bíblia não dar o direito de um desses lunáticos acusar o catolicismo de idólatra que estes não conhece os rituais de celebração e todo o seu magistério. Portanto, vocês que gostam de apontar o dedo para os católicos, antes faça um exame de consciência, examine-se e examine aos seus pastores e os seus fiéis, aposto que lá dentro está mais preciso de críticas que dentro da nossa Igreja, até mesmo porque o não me pertence ao não faço questão de ver, é assim que eu trato o protestantismo, se não me importa eu não dou atenção, façam o mesmo, nos esqueça e sejam bem felizes bem longe das nossas Igrejas.

Anônimo 25 de maio de 2015 - 13:32

todos sabem que satanás se ira, quando sabe que alguém descobriu a verdade, e não aceita mais ser enganado. Por iço é que fizeram esse comentário sem conhecimento da verdade, defendendo uma tal igreja que é uma verdadeira babilônia, onde está;; à adoração,e veneração à imagens, e todos os tipos de abominações. E esses que chamam de protestantes, são os verdadeiros cristãos que protestam contra os enganos e mentiras religiosos liderados por falsos pastores, falsos mestres , que obedecem as ordenanças e regras do anti-cristianismo , onde satanás tem conduzido multidões de pessoas para serem destruídos juntamente com ele no fogo eterno . Busque a salvação em Jesus Cristo, pois só Jesus Cristo tem poder de perdoar os pecadores, e conduzir pelo caminho que leva à vida eterna .

Anônimo 31 de maio de 2015 - 00:25

O PROPRIO DEUS TA MOSTRANDO PRA ELE
QUE FOI JESUS QUE CARREGOU UMA CRUZ
E NÃO MARIA
FOI JESUS ,QUE FOI HUMILHADO E REIJATADO PELOS HOMENS
E NÃO MARIA ,FOI JESUS QUE RESSUSCITOU E NÃO MARIA

WILSON 11 de junho de 2015 - 19:12

Fabio Corra para os braços de Jesus Cristo, antes que a porta da graça se fecha , lembre que Deus enviou o dilúvio de água sobre a terra, por ter Deus se irado com todo o tipo de idolatria e abominações que o ser humano fazem desobedecendo à Deus

LU SANTOS 4 de novembro de 2015 - 16:38

QUERIDO IRMAO FOI DEUS QUE ABRIU SEUS OLHOS CAINDO POR TERRA TODA CEGUEIRA ESPIRITUAL. ENTAO VEM PRA JESUS, A IGREJA EVANGELICA TE ESPERA….

Anônimo 15 de setembro de 2016 - 19:55

Sou católica e o Padre Fábio não disse nada mais que a verdade. Maria sempre fez e fará a vontade de Deus. Nas bodas de Caná ela intercede e pede ao filho, que a atende e faz o milagre. Quem faz o milagre e quem salva é Jesus, Maria apenas pede por nós. Maria sempre silenciou e nunca quis glória, ela apenas intercede em nosso favor perante Jesus e, Jesus, conhecendo a pureza de seu coração, a atende, mesmo sabendo que não é chegada a hora. (Leiam João 2, 5-11). Maria também é mãe de quem segue Jesus até o fim, pois Jesus assim declarou em João 19,25-27. João não era filho de sangue de Maria, mas Jesus declara que Maria é sua mãe e a Palavra diz que desde aquela hora o discípulo João recebeu Maria em sua casa. Assim, nós também temos que receber Maria em nossa casa, pois foi o desejo de Jesus na cruz. Leiam a Bíblia inspirados pelo Espírito Santo, não vivam na lei, mas no Amor – que é o Espírito!!! É caminho certo para o céu.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade