Início Noticias Itambé: Homem é preso após agredir a companheira com golpes de machado

Itambé: Homem é preso após agredir a companheira com golpes de machado

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 13:00h desta sexta-feira (05), um homem foi preso pela Polícia Militar em Itambé, após agredir a sua companheira com golpes de machado. A agressão aconteceu na residência do casal, situada à Rua América Gusmão de Brito, bairro José G. de Brito.

Gilberto Santos Alves desferiu vários golpes de machado em Célia Alves dos Santos, sua companheira. Gilberto não soube explicar a motivação da fúria, que deixou a sua companheira com ferimentos graves hospitalizada no Hospital São Sebastião, em Itambé. Pessoas do bairro informaram que Gilberto faz uso de medicamentos controlados.

De acordo com informações, durante as agressões, a mulher, que perdia muito sangue conseguiu sair da casa e correu para um supermercado ao lado da residência, a qual um funcionário a socorreu, encaminhando rápido ao hospital. Não se sabe ainda o estado de saúde da vítima.

Gilberto foi preso em casa pela Polícia Militar, em sua residência – local onde aconteceu o ato criminoso. Provavelmente o autor das agressões será autuado em flagrante na Lei Maria da Penha por lesão Corporal Grave.

Gilberto se encontra detido na Delegacia Territorial de Itambé, onde permanecerá à disposição da autoridade policial. (Fonte Blog Itambeagora)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade